Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / na áfrica

Após adotar segundo filho na África, Giovanna Ewbank faz reflexão: ''Deus está no comando''

Giovanna Ewbank faz reflexão após adotar segundo filho

CARAS Digital Publicado em 28/07/2019, às 15h59 - Atualizado às 16h16

Giovanna Ewbank na África - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank na África - Reprodução/Instagram

Neste domingo, 28, Giovanna Ewbank publicou mais uma de suas fotos deslumbrantes tiradas em meio à vegetação da África do Sul.

Na legenda da publicação, a mais nova mamãe de um menino refletiu. "A paz de quando sabemos que Deus está no comando... nos guiando, iluminando e protegendo", declarou ela.

É válido lembrar que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliassopublicaram um comunicado pedindo compreensão, pois ainda precisavam terminar o processo de adoção de Bless Ewbank Gagliasso.

O casal, que já havia adotado Titi, no continente africano, dessa vez, aumentaram a família dando boas vindas ao garoto de 4 anos de idade.

Segundo os novos papais, tudo foi feito em sigilo respeitando as normas do Malawi, na África. "Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino", declararam no comunicado.