TV família cresceu!

Após revelarem adoção de um menino, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso divulgam comunicado

quinta 25 julho, 2019
Titi, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Titi, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso Reprodução/Instagram


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso divulgam comunicado sobre adoção de Bless

Nesta quinta-feira, 25, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank alegraram os fãs com a notícia de que dariam um irmãozinho para Titi.

De férias com toda família pela África, o casal adotou seu segundo filho que se chama Bless Ewbank Gagliasso, de 4 anos de idade. Segundo o comunicado divulgado por eles, o garoto nasceu no Malawi, na África, mesmo continente da irmã Titi, Chissomo.

Sobre a novidade, a apresentadora e o ator divulgaram um comunicado em seus stories do Instagram, falando sobre o processo que ainda precisa ser finalizado.

"A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano", explicaram.

E pediram compreensão a todos. "Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino", divulgaram.

 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 25 julho, 2019 (324696)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Grupo vencedor garantirá imunidade enquanto os outros ficarão na mira do paredão; Entenda! Big Brother Brasil 20 começa com prova de imunidade
  2. 2 Casa de vidro e paredão diferente agitarão BBB 20
  3. 3 Filha de Heloisa Perissé surge beijando namorado famoso
  4. 4 Privilégios do grupo Camarote no BBB 20 irritam web
  5. 5 Tatá Werneck assistirá 'Lady Night' em licença-maternidade