tv direta

Após ter ''cofrinho'' fotografado por mulheres, Luciana Gimenez manda recado: ''Chato isso''

Luciana Gimenez manda recado após ter cofrinho fotografado em restaurante

CARAS Digital Publicado terça 27 agosto, 2019

Luciana Gimenez manda recado após ter cofrinho fotografado em restaurante
Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, Luciana Gimenez teve um flagra desrespeitoso feito enquanto jantava com amigos.

Sentada na mesa do local, a apresentadora da RedeTV! teve seu ''cofrinho'' fotografado e logo o registro viralizou na internet.

Sabendo que o clique foi realizado por mulheres que estavam sentadas na mesa ao lado, Gimenez mandou um recado na madrugada desta terça-feira, 27, em seus stories no Instagram.

"E a mulher que tirou foto da minha bunda, gente? Hello, falando sério a pessoa... Eu to jantando sentada de bumbum pra parede, tem uma mesa do lado com meninas, elas vão tiram uma foto do meu cofrinho, como se isso tivesse algum tipo de relevância", começou dizendo.

Logo em seguida, a mãe de Lucas Jagger falou diretamente com as envolvidas. "Realmente pra vocês meninas, se estiverem me assistindo agora, foi bom? Ficou feliz? Valeu a pena? Não faz isso de novo porque é chato", pediu.

Luciana Gimenez ainda mostrou que não se importa em falar com o público em momentos íntimos. "Tipo assim, tem mais coisa pra fazer, quer falar comigo, pede pra tirar uma foto, sou super solicita. Agora chato isso vai. Não faria isso com meninas, inclusive eu avisaria", falou.

Último acesso: 24 Sep 2020 - 00:07:41 (327171).

TV CARAS