Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Parceiros!

Após surpresas em Grey's Anatomy, Ellen Pompeo homenageia Giacomo Gianniotti

Ellen Pompeo postou uma linda foto ao lado do amigo, Giacomo Gianniotti, e emocionou os fãs de Grey's Anatomy

CARAS Digital Publicado em 15/03/2021, às 11h23 - Atualizado às 11h31

Ellen Pompeo homenageia Giacomo Giannioti e emociona fãs - Reprodução/Instagram
Ellen Pompeo homenageia Giacomo Giannioti e emociona fãs - Reprodução/Instagram

A décima sétima temporada de Grey's Anatomyvoltou com tudo e com fortes emoções! 

O retorno da série foi transmitido apenas nos Estados Unidos e causou surpresa nos apaixonados fãs que lidaram com a morte de mais um querido personagem. Lembrando que a atual temporada está abordando a pandemia da Covid-19. 

ATENÇÃO, ESSE TEXTO CONTÉM SPOILER

Após a reviravolta com a morte do Dr. Andrew DeLuca, protagonizado pelo ator Giacomo Gianniotti, nossa querida Ellen Pompeo usou as suas redes sociais para prestar uma homenagem ao amigo e agradecer todos os anos que trabalhou ao seu lado. 

“Sentiremos a sua falta. Obrigada por aparecer e ser um profissional competente toda vez que você entrou no set. Grey's é uma aula magistral em paciência e em ter que estar presente, não importa o quão monótono possa ser. Você arrasou. Agora você pode ir se divertir e aplicar toda essa habilidade! Estou animada com o seu futuro”, escreveu Ellen ao postar uma foto na famosa praia desta última temporada. 

Giacomo também mostrou todo seu amor e gratidão pela eterna amiga: "@ellenpompeo embora nossa amizade seja eterna, este passeio com você tem sido incrível e vou sentir muita falta de compartilhar a tela com você. Cavando fundo nas cenas, lutando pela verdade, vendo o quanto você se preocupa com seu personagem e o show depois de todos esses anos. Foi uma honra. Deluca e Meredith não se verão mais, mas Giacomo e Ellen terão muito mais tempo para macarrão e vinho agora", escreveu ele. 

Confira: