tv Gratidão!

Ator se despede de Grey's Anatomy: ''Foi uma grande honra''

A morte do personagem deixou os fãs da série surpresos na noite da última quinta-feira, 11

CARAS Digital Publicado sexta 12 março, 2021

A morte do personagem deixou os fãs da série surpresos na noite da última quinta-feira, 11
Ator deixa Grey's Anatomy e faz agradecimento emocionante - Reprodução/Instagram ABC

Mais uma despedida em Grey's Anatomy

Na noite da última quinta-feira, 11, a série médica contou com mais uma triste morte que pegou os fãs de surpresa. Lembrando que o primeiro episódio da segunda parte da 17.ª temporada só foi exibido nos Estados Unidos. 

Essa temporada está girando em torno da pandemia da Covid-19 e, segundo uma entrevista da showrunner Krista Vernoff, essa pode ser a última"Estou planejando um desfecho que pode funcionar como um final de temporada ou um final de série. Estou preparando as duas possibilidades, mas é difícil e não é o ideal", disse.

ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM SPOILER

O episódio que foi ao ar mostrou a morte do Dr. Andrew DeLuca, que tomou uma facada após ir atrás da mulher do tráfico humano. 

Após o triste acontecimento, Giacomo Gianniotti, ator que interpretou o cirurgião, se pronunciou em suas redes sociais e agradeceu o carinho de todos os fãs. Além disso, afirmou que foi uma honra contar a história do personagem. 

"Tanto eu poderia dizer ... mas tudo que vem à mente é obrigado. Obrigada a todos os fãs que amavam DeLuca tanto quanto eu. Contar sua história foi e será uma das grandes honras da minha vida. Obrigado", escreveu. 

Em seu Instagram, o ator marcou todos os atores com quem trabalhou e também fez um agradecimento: "Foi um privilégio compartilhar a tela com todos vocês, é aqui que saio de cena. Mas o show deve continuar e eu não posso esperar para ver o que vocês farão a seguir. Obrigado à minha família @greysabc. Eu vou amar todos vocês para sempre". 

Confira:

Último acesso: 12 May 2021 - 12:11:28 (381368).

Leia também

TV CARAS