tv Ex-casal

Após separação, Felipe Franco fala sobre depressão de Juju Salimeni: ''Momento mais pesado''

Felipe Franco quebrou o silêncio e falou sobre a separação e depressão da ex-mulher, Juju Salimeni

CARAS Digital Publicado quinta 27 junho, 2019

Felipe Franco quebrou o silêncio e falou sobre a separação e depressão da ex-mulher, Juju Salimeni
Felipe Franco e Juju Salimeni - Reprodução/Instagram

Após anunciar o fim do casamento, Felipe Franco falou sobre a depressão da modelo Juju Salimeni.

Segundo o fisiculturista, esse não foi o motivo do término. "Nunca enxergo como um término e não considero que a Juliana esteja doente porque eu não enxergo ela doentinha. A gente sabe que essa questão da depressão é algo muito forte e ela sempre culpava, falando: 'Você não enxerga que eu estou doente?'", disse em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!

Em outro momento, Juju também desabafou: "Eu realmente acho que é o momento mais pesado para mim, de todos os outros que eu já tive. Venho com esse problema há um tempo e ele se agravou. A gente acaba nem percebendo e é difícil a hora que a gente para e fala: 'Nossa, eu estou com depressão'", e continuou: "Não ache que é brincadeira, que é mentira e dê apoio porque ele é essencial. Acredite, entenda e se coloque no lugar do outro porque pode acontecer com todo mundo e o mundo dá voltas. A gente não sabe o que pode acontecer amanhã".

Juju e Felipe, entre idas e vindas, estavam juntos há 14 anos. O motivo da separação não foi revelado. Na época, a loira quebrou o silêncio e mandou o seu recado na web: "Sua ansiedade está mentindo pra você! Você não é um incômodo Seu cabelo não está estranho. Essa roupa lhe cai bem. Ninguém está rindo de você. Tomar remédio não te torna incapaz. O mundo ainda tem ar. Tem muita gente querendo te abraçar. Ansiosos também conseguem amar. Nenhuma crise é eterna", afirmou ela. 

 

 

Último acesso: 30 Nov 2020 - 00:46:50 (322902).

Leia também

TV CARAS