CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Polêmica

Após revelar voto, Bruna Marquezine volta atrás, se justifica e internautas não perdoam: ''Mimada''

No dia do primeiro turno da eleição, a namorada de Neymar Jr. foi atacada por seguidores

CARAS Digital Publicado em 08/10/2018, às 11h53 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

Ativa nas redes sociais, Bruna Marquezine se deparou com duras críticas após supostamente ironizar o resultado das eleições no domingo, 7. "Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano. Tá difícil, né, meu povo?", escreveu a namorada de Neymar Jr. em uma publicação em seu Instagram.

Marquezine, que se posicionou contra o candidato Jair Bolsonaro, recebeu inúmeros comentários na publicação, e foi chamada até de mimada por um internauta. "Acorde para a realidade, mimada", escreveu uma pessoa. Em contrapartida, a atriz se defendeu:"Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar".

Sobre o deputado, a morena destacou que ele é machista e homofóbico. "Pra mim ele é uma ameaça à democracia. O cara faz apologia a tortura"

Saindo em defesa da morena, um seguidor quis acalmar a situação."Temos que ser educados, ser amor, porque falta de respeito e ódio só separa mais e separados somos fracos".

Em seguida, Bruna, que tinha se posicionado a favor do candidato Ciro Gomes, continuou a responder seus seguidores e explicou por que não tomou posição sobre um partido específico. "Não acho que é todo mundo burro e nem que eu sou esperta, acho que não existe uma verdade única e que precisamos ouvir o outro para ter novas perspectivas. É o que estou tentando aqui. Não tomei partido nenhum. Tenho medo de defender político", disparou ela.

A atriz, que passou um bom período na França, também foi confortada por viajar tanto. "Realmente deve ser muito díficil ai em Paris. Vem tentar ser aqui em Jatuarana - AM", escreveu uma pessoa. A namorada do jogador ainda declarou que não tem a intenção de sair do país por conta da política. "Estou no Brasil! Vim votar. Minha família mora aqui e eu também. E não temos a intenção de nós mudar. Ainda".

Questionada por ser a namoradinha do Brasil, Bruna negou o papel e ainda citou honestidade. "Se eu tivesse medo de deixar o Brasil, coisa que não sou, estava quieta. Meu trabalho é honesto e é só isso que sei". 

Veja mais na galeria: