TV Polêmica

Após revelar voto, Bruna Marquezine volta atrás, se justifica e internautas não perdoam: ''Mimada''

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram


No dia do primeiro turno da eleição, a namorada de Neymar Jr. foi atacada por seguidores

Ativa nas redes sociais, Bruna Marquezine se deparou com duras críticas após supostamente ironizar o resultado das eleições no domingo, 7. "Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano. Tá difícil, né, meu povo?", escreveu a namorada de Neymar Jr. em uma publicação em seu Instagram.

Marquezine, que se posicionou contra o candidato Jair Bolsonaro, recebeu inúmeros comentários na publicação, e foi chamada até de mimada por um internauta. "Acorde para a realidade, mimada", escreveu uma pessoa. Em contrapartida, a atriz se defendeu:"Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar".

Mais Notícias

Sobre o deputado, a morena destacou que ele é machista e homofóbico. "Pra mim ele é uma ameaça à democracia. O cara faz apologia a tortura"

Saindo em defesa da morena, um seguidor quis acalmar a situação."Temos que ser educados, ser amor, porque falta de respeito e ódio só separa mais e separados somos fracos".

Em seguida, Bruna, que tinha se posicionado a favor do candidato Ciro Gomes, continuou a responder seus seguidores e explicou por que não tomou posição sobre um partido específico. "Não acho que é todo mundo burro e nem que eu sou esperta, acho que não existe uma verdade única e que precisamos ouvir o outro para ter novas perspectivas. É o que estou tentando aqui. Não tomei partido nenhum. Tenho medo de defender político", disparou ela.

A atriz, que passou um bom período na França, também foi confortada por viajar tanto. "Realmente deve ser muito díficil ai em Paris. Vem tentar ser aqui em Jatuarana - AM", escreveu uma pessoa. A namorada do jogador ainda declarou que não tem a intenção de sair do país por conta da política. "Estou no Brasil! Vim votar. Minha família mora aqui e eu também. E não temos a intenção de nós mudar. Ainda".

Questionada por ser a namoradinha do Brasil, Bruna negou o papel e ainda citou honestidade. "Se eu tivesse medo de deixar o Brasil, coisa que não sou, estava quieta. Meu trabalho é honesto e é só isso que sei". 

Veja mais na galeria: 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 8 outubro, 2018 (307704) | 24/05/2019 19:01:35

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Xande Valois curte a Ilha de CARAS com sua mãe
  2. Ivete Sangalo é Broto Legal
  3. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  4. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Marido de Carlinhos Maia dá indireta para Luísa Sonza
  2. 2 Avó de Sasha Meneghel faz revelação polêmica sobre a neta
  3. 3 Álbum póstumo de Avicii ganha pré lançamento no Brasil
  4. 4 Pabllo Vittar vira princesa de filme em ensaio
  5. 5 Nanda Costa aproveita decisão no STF e surpreende namorada
  6. 6 Thaeme Mariôto compartilha momento íntimo com o marido
  7. 7 Esbanjando estilo, Neymar Jr se declara nas redes sociais
  8. 8 Marina Ruy Barbosa decide processar empresária de Xuxa
  9. 9 Kevinho participa de projeto contra a fome na África
  10. 10 Giovanna Ewbank recebe pedido inusitado de internauta