TV Política

Sasha Meneghel se posiciona contra Bolsonaro, recebe chuva de críticas e namorado a defende

"É defecar pelos dedos que fala, né?", rebateu Bruno Montaleone

segunda 17 setembro, 2018
Bruno Montaleone
Bruno Montaleone Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel usou sua conta oficial no Instagram para fazer uma série de posts se posicionando contra o candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, e foi atacada por vários internautas. 

A loira compartilhou em seu Stories um manual contra Bolsonaro feito por Lucio Caramori. "Primeiro e mais importante ponto: a luta não é para mudar a opinião dos bolsonaristas. É para ganhar os indecisos. Desista de mudar o voto de quem age por ódio, e não razão. Melhor mostrar a quem não decidiu ainda o quanto a opção Bolsonaro é um retrocesso perigoso. Por mais absurdo que seja, os comportamentos racista, homofóbico, violento do candidato não me parecem os melhores argumentos contra ele. Infelizmente, existe uma tendência mundial em relevar essas atitudes. O que interessa é segurança, emprego, saúde. O argumento que ele não fez nada pela segurança do Rio de Janeiro em 27 anos de mandato vai ser mais eficaz do que comentar que ele espancaria o próprio filho se fosse gay. Porque ele sempre se vendeu como pulso firme contra a violência, e não como defensor das minorias. Bolsonaro é uma ameaça, sim, e não acredita em quem diz o contrário", reproduziu a estudante.

Mais Notícias

Após receber uma chuva de críticas feitas por alguns seguidores, a filha da Xuxa recebeu apoio do namorado, Bruno Montaleone. “A pessoa mora nos Estados Unidos, sem previsão de um dia voltar a morar no Brasil, e vem querer dar pitaco na política do Brasil. Se você gosta tanto da sua pátria, por que não volta a morar no Brasil? Por que não estuda aqui? Sabia que aqui tem faculdades ótimas? Hipocrisia tem nome”, comentou uma moça.

Então, o ator não se absteve de comentários e saiu em defesa da amada. "Fala, pessoinha covarde que se esconde atrás de um perfil trancado para poder vomitar ódio nos perfis alheios, tudo bem? Você sabe o que significa hipocrisia? Vou te dar um exemplo simples: Você ser mulher e apoiar um cara que diminui/desvaloriza as mulheres. Entendeu? É defecar pelos dedos que fala, né?", escreveu ele.

por CARAS Digital
Atualizado terça 18 setembro, 2018 (306916) | 20/10/2018 12:18:24

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar Jr.
  2. Com vestido justo, Meghan Markle exibe a barriga de grávida
  3. Andressa Suita e Gusttavo Lima mostram novo cãozinho
  4. EXPORT PELO MUNDO: Wakeboard em Orlando

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Grávida, Sabrina Sato exibe bebê e confunde fãs: ''Nasceu?''
  2. 2 Filhos de Sheron Menezzes e Juliana Alves aparecem juntinhos
  3. 3 Preta Gil e Mariana Rios escolhem mesmo look para evento
  4. 4 Juliana Didone fala sobre amamentação de sua filha, Liz
  5. 5 Bruna Marquezine tem nova tatuagem revelada
  6. 6 Juliana Baroni muda o visual e volta a adotar franja
  7. 7 Isis Valverde revela cansaço na reta final da gravidez
  8. 8 Narjara Turetta se despede da mãe com texto emocionante
  9. 9 Bruna Marquezine e Neymar Jr. trocam indiretas
  10. 10 Ticiane Pinheiro prestigia primeiro desfile da filha Rafaela