Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV /

Após polêmica, Mileide Mihaile divide texto emocionante ao lado do filho

A digital influencer tocou o coração dos fãs com a mensagem religiosa

CARAS Digital Publicado em 14/09/2018, às 08h34 - Atualizado às 12h45

Mileide Mihaile e Yhudy - reprodução/instagram
Mileide Mihaile e Yhudy - reprodução/instagram

Mileide Mihaile deixou as declarações e desabafos polêmicos de lado para agradecer. Ao lado do filho, fruto de seu relacionamento com Wesley Safadão, a empresária dividiu uma mensagem inspiradora. 

Vestidos com looks de gala, Mileide e Yhudy arrancaram elogios pela beleza da família. Na legenda, ela mencionou a gratidão a Deus. "Nosso maior tesouro é a mente e sua conexão com Deus! Eu sou grata porque Deus tem me confiado grandes galardões. Serei fiel no pouco ou muito, serei valente quando me permitires, leoa quando ouvir seu chamado e andarei mais uma milha pra que todos saibam o tamanho do meu senhor dos exércitos", escreveu. 

Na última semana, Thyane Dantas e Mileide se desentenderam e os vídeos da argumentação caíram na web.

A BRIGA

O desentendimento começou quando Mileide ligou para o filho, Yhudy, mas quem atendeu o celular do garoto foi Thyane, atual esposa do cantor. Imediatamente, a ex-esposa do artista se irritou com ela. "Você deve estar muito, muito segura do que você está fazendo, não é mesmo?", perguntou. "Você não tem o que fazer, não? Não tem uma vida para cuidar, não?", questionou.

Então a influencer demonstrou o motivo de estar chateada."Quem você pensa que é para mandar deixar de volta as coisas do meu filho?", reclamou, pois a madrasta do garoto teria mandado de volta a bolsa preparada pela mãe para ele passar o final de semana na casa do pai. 

"Você não entendeu ainda que ele é meu filho, e você não é nada dele? Nada? Você é um nada", enfatizou. E ainda finalizou a ligação com uma provocação: "Você tinha que agradecer por eu não querer esse macho [Wesley] na minha cama. Você devia me agradecer, e você ainda está mexendo com meu filho", disse.