Música Briga

Mileide Mihaile se pronuncia sobre polêmica com Thyane Dantas: ''Estou no meu limite''

Mileide Mihaile
Mileide Mihaile Reprodução/Instagram


Recentemente, as duas discutiram via telefone

Mileide Mihaile resolveu não ficar quieta sobre a nova polêmica envolvendo Thyane Dantas, e se pronunciou em seu Stories no Instagram na noite desta segunda-feira, 10.

"Tentando ruminar desde ontem muitos acontecidos e nem dormi. Eu gosto de viver meu sofrimento até a última gota para poder me reerguer e eu não consigo entender uma mãe que carrega uma criança no ventre ter tanta astúcia e frieza para fazer isso com meu filho. Com meu corpo todo trêmulo não consigo entender um pai que possa permitir inúmeras ameaças e pressões desde o momento que foi batido o martelo em algumas questões judiciais provocadas por ele. Eu não me preocupo comigo, eu não tenho medo absolutamente de nada, porém ontem eu percebi o tamanho risco que meu filho corre e agora entendi todas as indagações que ele faz quando chega. Não sei mais a quem recorrer, não sei mais o que fazer, não sei se devo novamente correr pra justiça porque é algo que tira tanta energia... mas sei que descobriram meu ponto fraco, minha dor, o que é relevante pra mim", declarou a morena.

Mais Notícias

A influencer ainda aproveitou para explicar o que aconteceu durante as cenas que foram gravadas e divulgadas.

"Mas isso vai me fortalecer, é impossivel uma mãe viver assim, estou no meu limite. Não consegui ter paz, não dá. Não entra na minha cabeça como um pai consegue permitir tudo isso e não se colocar nem no lugar. Nunca vou entender e eu peço que vocês me deem um tempo para ruminar tudo isso. Não dá mais para ter um diálogo e eu quero saber qual a mãe que aguentaria tudo isso, então eu explodi. Foi a primeira, mas não vai ser a última vez, porque pelo meu filho eu acredito que eu abra mão de tudo. Não é porque o pai do meu filho é uma pessoa pública que as autoridades e uma lei passam a mão na cabeça. Isso é muito sério e me dói muito ver como meu filho foi exposto. Pra mim já chega, eu preciso ter paz para criar meu filho. Infelizmente eu não posso nem culpá-los, só posso culpar o pai. Ninguém mais vai ter um amor que seja igual aos dois. Não é da minha personalidade ficar me igualando e colocando vídeos, áudios. Como mãe, o meu coração só sangra, mas ao mesmo tempo ele me fortalece. Uma exposição como essa é desumana, é a mesma coisa que um tapa na cara. Meu desespero naquela noite foi porque eu vi o quanto a vontade do meu filho é desrespeitada. Que a gente pare de aplaudir pessoas que puxam os tapetes", finalizou ela.

As duas discutiram recentemente em uma ligação via telefone devido ao uso de celular e tablet do pequeno Yhudy, de apenas 5 anos, filho de Safadão com Mileide.

por CARAS Digital
Atualizado terça 11 setembro, 2018 (306623) | 17/08/2019 08:55:57

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Apresentadora conta como será sua primeira vez no carnaval de rua de São Paulo Sabrina Sato ganha bloco de rua em Carnaval 2020
  2. 2 Na reta final, Claudia Leitte se despede do barrigão de Bela
  3. 3 Flávia Alessandra surge com calcinha de R$ 500 e encanta
  4. 4 Camilla Camargo mostra quarto de Joaquim e encanta
  5. 5 Esposo de Caroline Bittencourt é indiciado após tragédia
  6. 6 Luciano Camargo compartilha clique raro do filho Nathan
  7. 7 Gracyanne Barbosa mostra quase tudo em abdominal ousado
  8. 8 Carlinhos Maia abre o jogo e fala sobre briga com Kaká Diniz
  9. 9 Normani revive clássicos dos anos 2000s em 'Motivation'
  10. 10 Geraldo Luis posta foto com Marcelo Rezende e emociona