Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Novos rumos

Após polêmica com paternidade, Suzanna Freitas anuncia mudança para a Europa

A filha de Kelly Key revelou o verdadeiro motivo da viagem

CARAS Digital Publicado em 16/10/2018, às 16h09 - Atualizado às 16h34

Suzanna Freitas e Kelly Key - Reprodução/ Instagram
Suzanna Freitas e Kelly Key - Reprodução/ Instagram

Suzanna Freitas deu o que falar, recentemente, quando anunciou que iria incluir o nome do padrasto, Mico Freitas, na certidão de nascimento, e nesta terça-feira, 16, explicou melhor outra coisa que estava deixando os fãs curiosos: sua mudança para a Europa.

A filha de Kelly Key anunciou nas redes sociais que na metade do ano que vem já não morará mais ao lado da mãe, pois tem planos de se mudar para Portugal, e o assunto veio à tona em uma série de perguntas que a jovem recebeu no Instagram.

"Você vai morar sozinha em Portugal? Por que escolheu lá para fazer a faculdade?", perguntou uma internauta.

"A princípio vou morar sozinha, sim, e vou terminar minha faculdade lá. Escolhi morar em Portugual porque, além de ter família lá (e nacionalidade também), na Europa o mercado de trabalho é melhor. Vou me mudar em julho do ano que vem", respondeu ela, esclarecendo o questionamento da seguidora.

MENOS 7KG

Suzanna vem ostentando toda sua boa forma em vários cliques nas suas redes sociais! No início de outubro a morena compartilhou em sua conta oficial do Instagram, informações sobre o processo de emagrecimento que passou, e revelou alguns segredinhos que ajudaram-na a emagrecer 7kg.

"Vou contar um pouco mais sobre algumas coisas que as pessoas vêm me perguntando. A primeira delas é sobre o emagrecimento e muita gente pediu pra eu mandar a dieta mas isso não vai rolar porque não existe isso de passar a dieta de uma pessoa para a outra porque acho que cada caso é um caso. Eu nunca fui uma pessoa que consegui seguir muito firme minha dieta mas eu perdi 7kg em um mês. Mas, não existe uma fórmula secreta. Eu não cheguei lá e falei que eu queria perder 7kg, eu falei que queria ficar gostosa", revelou ela.