Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Família

Suzanna Freitas rebate críticas após ter colocado o nome do padrasto na certidão

A jovem desabafou depois de questionarem se ela havia tirado o nome de Latino do documento

CARAS Digital Publicado em 16/08/2018, às 18h00 - Atualizado às 18h00

Suzanna Freitas - Instagram/Reprodução
Suzanna Freitas - Instagram/Reprodução

Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key, usou sua rede social nesta quinta-feira, 16, para falar sobre a inclusão do nome de seu padrasto, Mico Freitas, em sua certidão de nascimento.

Nesta semana, Suzanna incluiu o sobrenome de Mico como sendo de seu pai na certidão. Segundo ela, depois do anúncio, os internautas a encheram de perguntas questionando se ela havia tirado o nome de seu pai biológico do documento.

"Latino é meu pai de sangue, e o Mico é (era) padrasto, está com a minha mãe desde que eu tinha 2 anos (e daí ele me criou como filha dele até hoje). Nós conseguimos INCLUIR o sobrenome do Mico na minha certidão de nascimento como meu pai TAMBÉM. Ou seja, agora sou 'Freitas'. Agora meu nome é Suzanna Afonso Rocha Freitas", explicou.

A jovem de 17 anos fez questão de salvar as mensagens que dividiu explicando mais sobre o assunto, colocando nos 'destaques do Instagram', ferramenta que arquiva os registros para que possam ser vistos quando quiserem, e não só por 24h como no story.

Depois das fotos, ela gravou vídeos comentando sobre a quantidade de mensagens que recebeu sobre isso. "A verdade é o que está saindo da minha boca", finalizou.