Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Suzanna Freitas revela como perdeu 7kg em um mês: ''Meu peso começou a me incomodar''

A filha de Kelly Key contou sobre seus novos costumes

CARAS Digital Publicado em 04/10/2018, às 15h03 - Atualizado às 15h15

Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram
Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram

Suzanna Freitas vem ostentando toda sua boa forma em vários cliques nas suas redes sociais!

Na tarde desta quinta-feira, 4, a morena compartilhou em sua conta oficial do Instagram, informações sobre o processo de emagrecimento que passou, e contou alguns segredinhos que ajudaram nessa fase.

"Vou contar um pouco mais sobre algumas coisas que as pessoas vêm me perguntando. A primeira delas é sobre o emagrecimento e muita gente pediu pra eu mandar a dieta mas isso não vai rolar porque não existe isso de passar a dieta de uma pessoa para a outra porque acho que cada caso é um caso. Eu nunca fui uma pessoa que consegui seguir muito firme minha dieta mas eu perdi 7kg em um mês. Mas, não existe uma fórmula secreta. Eu não cheguei lá e falei que eu queria perder 7kg, eu falei que queria ficar gostosa", revelou ela.

Além disso, a influencer também contou que seu peso a estava incomodando e então ela decidiu emagrecer. O médico procurado por ela recomendou treinos mais leves, caminhada e pilates no início. "Falei que além de ficar gostosa, eu queria emagrecer um pouco porque tava começando a me incomodar porque eu colocava às vezes uma roupa e não gostava em mim. E também tenho problema de ansiedade, como compulsivamente, mesmo sem fome. Eu sou muito chocólatra", contou a filha de Kelly Key.

Suzanna passou por uma reeducação alimentar e ainda revelou que cortou de vez o refrigerante e que agora só toma água, além de reduzir os doces em boa quantidade. "Só que meu metabolismo é muito acelerado e por uma questão de genética também eu consegui perder os 7kg em um mês e era para eu perder isso em dois meses", finalizou.

Agora, ela já pode voltar aos treinos mais pesados e o crossfit pois o objetivo não é mais o emagrecimento. A jovem é filha de Kelly Key e Latino e faz sucesso nas redes sociais.