tv Eita!

Após mudar o visual, Andressa Urach rebate críticas: ''Um monte de mulher crente e recalcada''

Andressa Urach usou as redes sociais para rebater as críticas recebidas após mudar o visual

CARAS Digital Publicado quinta 17 dezembro, 2020

Andressa Urach usou as redes sociais para rebater as críticas recebidas após mudar o visual
Andressa Urach manda recado na web após mudança de visual - Reprodução/Instagram

Pelo jeito, Andressa Urach não anda gostando muito do que está vendo em suas redes sociais! 

Através dos stories, a modelo gravou alguns vídeos e rebateu as críticas recebidas após mudar o visual e voltar com o loiro. No desabafo, ela falou que a maioria é "um monte de mulher crente e recalcada". 

"Sabe o que eu vejo: um monte de mulher crente e recalcada nos meus comentários. Se você fosse crente de verdade, orava por mim, e não escrevia tanta besteira na minha rede social", disparou a modelo que já está de casamento marcado.

Na sequência, ela confirmou que vai continuar loira e linda para o seu futuro marido: "Você acha que para amar Jesus tem que ser feia, ficar de coque e não se depilar? Eu continuo amando Jesus e vou ser loira e linda para o meu marido. As incomodadas podem se retirar", emendou. 

Para finalizar, ela alfinetou algumas religiosas: "Você que é crente… sabe por que está há tanto tempo sozinha? Ou por que muitas crentes acabam perdendo o marido? Porque deixa a religiosidade cegar. Homem é visual. Não é porque ele é crente que deixou de ser homem. Fica a dica para você! Se arruma, amor próprio. Se sinta linda, maravilhosa, para você e também para o seu marido", encerrou. 

Recentemente, Andressa exibiu as alianças com o noivo e anunciou o seu noivado. 

Último acesso: 05 Mar 2021 - 11:59:18 (371624).

Leia também

TV CARAS