tv Climão!

Após influenciadora abordar racismo em vídeo, Bruna Marquezine se pronuncia: ''Cruz credo''

Bruna Marquezine falou sobre a influenciadora Luisa Nunes Brasil, após um vídeo polêmico sobre racismo

CARAS Digital Publicado sexta 5 junho, 2020

Bruna Marquezine falou sobre a influenciadora Luisa Nunes Brasil, após um vídeo polêmico sobre racismo
Marquezine detona influenciadora que falou sobre racismo - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine foi uma das artistas que usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o polêmico vídeo de Luisa Nunes Brasil! Seguida por mais de cinquenta mil pessoas, a influenciadora deu o que falar após expor sua opinião sobre o racismo. 

Diante do vídeo, muitos internautas pediram para que Bruna realizasse um mutirão de denúncia contra Luísa. Em seu Twitter, Marquezine deixou claro que não daria palco para uma pessoa como essa. 

"E dar mais espaço pra essa pessoa? Não, não. É numa dessa de fazer mutirão que 'as farinhas' do mesmo saco se encontram e ela ganha força", disparou a atriz. 

Em seguida, ela continuou: "Já dei RT, like em post denunciando e denunciei eu também. Por isso que não dá pra 'fazer mutirão' pra denunciar esse tipo de gente, quanto mais palco mais os semelhantes se identificam e ganham força. Cruz credo", encerrou

No vídeo publicado por Luisa, que já foi apagado, ela disse que o racismo sempre irá existir 'enquanto a maioria dos crimes for causada pela população negra. Racismo é algo natural, um instinto de defesa'. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Sep 2020 - 00:14:31 (353512).

TV CARAS