Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Após eliminação de Lucas, Ana Lúcia ganha 26 mil seguidores por hora

A modelo conta com mais de um milhão e oitocentos mil seguidores

CARAS digital Publicado em 01/03/2018, às 12h19 - Atualizado às 12h48

Ana Lúcia e Lucas - Instagram/Reprodução
Ana Lúcia e Lucas - Instagram/Reprodução

Ana Lucia Vilela já pode se considerar uma verdadeira webstar brasileira. Desde que o noivo, Lucas Fernandes, entrou no Big Brother Brasil e começou a ter uma relação bem próxima com a personal trainer Jéssica, a tensão sobre o relacionamento do empresário voltou toda para Ana Lúcia.

+Ana Paula Minerato rebate críticas após zoar Lucas do 'BBB18'

Durante o confinamento do brother, ela chegou a marca de um milhão de seguidores. Mas, a partir da eliminação do participante, os números começaram a crescer de uma forma impressionante: foram em média 26 mil seguidores novos a cada hora que chegavam até a conta da modelo, que tem números maiores nas redes do que o próprio participante do programa. 

Desde o momento da saída de Lucas do programa, nas 5 horas seguintes ela somou mais de 134 mil novas contas que se conectaram ao seu perfil, e o número não para de crescer. Tudo isso para saber o desfecho de uma das sagas mais comentadas dessa edição: o noivado continua ou não em pé? Lucas já se mostrou disposto a fazer de tudo para se redimir com Ana Lúcia, mas a jovem ainda continua muito misteriosa em relação ao assunto.