Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após Avenida Brasil, Marcello Novaes volta a viver um vilão em novela

Depois de Carminha, Marcello Novaes viverá um personagem que seguirá as regras de Keila, feita por Sheron Menezzes, em 'Além do Horizonte'

CARAS Online Publicado em 23/10/2013, às 16h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marcello Novaes - Reprodução / TV Globo
Marcello Novaes - Reprodução / TV Globo

O ator Marcello Novaes está prestes a voltar à telinha. Depois do sucesso como Max em Avenida Brasil, da Globo, o artista está no elenco da próxima novela das 7, Além do Horizonte, que estreia no dia 4 de novembro. Na trama, ele terá a chance de interpretar novamente um vilão que é submisso a uma mulher. Depois de Carminha (Adriana Esteves), a dona do coração do ator será Sheron Menezzes, na pele de Keila.

Na história, Marcello será Kleber, um poderoso comerciante de Tapiré e que é temido pelos moradores da região. Ele é dono de uma fortuna suspeita e manda como quer no vilarejo, mas, dentro de sua casa, é submisso a sua mulher. “Esse personagem tem duas vertentes: a vilania e a comédia. Ele conheceu a Keila no Rio de Janeiro e a levou para a Amazônia. O Kleber é apaixonado, ama a mulher e a relação entre os dois tem um calor mesmo”, disse ele.

Quando pensa em suas semelhanças com o personagem, o ator conta que não é durão, mas gosta da tranquilidade com o Kleber. “Eu? Que nada! Me derreto se estiver apaixonado (risos). O Kleber é aquela história do homem que se mostra forte, poderoso, mas, na hora do amor, o coração amolece. Eu continuo querendo ter o meu padrão de vida. A minha felicidade é poder sair do trabalho, dar um mergulho na praia, correr, ficar com os meus filhos”, revelou.

O artista ainda elogiou a atuação de seu par romântico, Sheron. “Ela é uma pessoa maravilhosa, com um humor ótimo, divertida, que gosta de trocar sobre personagem. Então, está sendo muito bom. A gente está no começo do trabalho, mas acho que vai dar uma liga bacana”.

Além do Horizonte é escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório.