Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / maturidade

Após anunciar separação, Sheila Mello se declara para Fernando Scherer: ''Faz derreter meu coração''

Os dois ficaram juntos por 8 anos e são pais de Brenda

CARAS Digital Publicado em 13/08/2018, às 08h13 - Atualizado às 14h05

Sheila Mello, Fernando Scherer e Brenda - reprodução/instagram
Sheila Mello, Fernando Scherer e Brenda - reprodução/instagram

O casamento deFernando Scherer e Sheila Mello chegou ao fim, mas a admiração entre o ex-casal continua. Depois de Xuxa se declarar à dançarina nas redes sociais, foi a vez de a loira abrir o coração ao falar do pai de sua filha.

No Dia dos Pais, a musa dividiu uma foto do ex ao lado de Brenda e revelou que ele é o pai que ela sempre sonhou em ter para sua filha. Com a publicação bloqueada para receber comentários, ela emocionou ao mostrar a maturidade do casal.

"Queiroz, mais conhecido como Xuxa, quero te parabenizar por ser o pai que eu sonhava para a minha filha. A cumplicidade de vocês faz derreter meu coração. Feliz Dia dos Pais para todos também. É lindo ver o amor dos dois", escreveu Sheila. 

Na última semana, Fernando fez um ensaio fotográfico ao lado das duas filhas, Brenda e Isabella Scherer, e não deixou de agradecer Sheila. "Sheila Mello, obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família", disse.

ANÚNCIO DE SEPARAÇÃO 

Já Sheila Mello avisou que os dois continuam sendo amigos pensando no bem da filha, Brenda. "Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher entre eu e o Fernando chegou ao fim. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e  cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, a Brendinha", escreveu em uma imagem. 

"Só peço a Deus sabedoria! Obrigada, Xuxa, por tudo, sempre amarei o que construímos!", disse na legenda da publicação.

A loira ainda bloqueou os comentários no post e avisou que não responderia nenhuma mensagem sobre o ocorrido. "Por gentileza, peço respeito, e entendam que o assunto é delicado e não responderei aos comentários", declarou.