Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Novos desafios!

Após anunciar saída da Globo, Michelle Barros revela: ''Não tem espaço para todo mundo''

Jornalista Michelle Barros explicou motivo de sua saída da emissora após 12 anos

CARAS Digital Publicado em 15/05/2022, às 09h49

Michelle Barros fala sobre sua saída da Globo - Reprodução/Instagram
Michelle Barros fala sobre sua saída da Globo - Reprodução/Instagram

A jornalista Michelle Barros (42) anunciou nos últimos dias que estava deixando a Globo após quase 12 anos de trabalho.

A apresentadora fazia parte do time de profissionais em São Paulo e chegou a comandar várias vezes o SPTV. Sua última cobertura intensa foi durante o Carnaval na cidade, em que ficou por mais de 10 horas no ar.

Em entrevista ao Splash do UOL, Michelle Barro explicou melhor o motivo de sua saída da Globo. "Já havia um tempo que percebi que estava chegando a uma posição que não teria muito mais para onde ir. Percebi que chegou o momento de encerrar o ciclo e me lançar em novos desafios", contou ela que vai se dedicar a outros trabalhos envolvendo rede social.

A jornalista comentou que sabe que alcançou um bom nível na emissora, mas que queria algo novo. "Nossa vida é um eterno caminhar e sou ignorante em muitas coisas, mas eu cheguei a um nível 'ok' e não tem espaço para todo mundo. Eu já estava exausta da reportagem de rua. Já tinha completado esse ciclo", declarou para o Splash.

Michelle Barros anuncia saída da Globo em sua rede social; confira: