CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após internação, Jô Soares comemora volta à TV: 'trabalho é minha diversão'

Em entrevista à Fátima Bernardes, Jô Soares comemorou sua volta à TV após a internação e falou sobre sua saúde. "Eu dei um 'boot', mas estou me sentindo bem melhor", disse. Veja mais

CARAS Digital Publicado em 09/09/2014, às 11h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após internação, Jô Soares comemora volta à TV: 'trabalho é minha diversão' - Foto Rio News
Após internação, Jô Soares comemora volta à TV: 'trabalho é minha diversão' - Foto Rio News

Jô Soares voltou ao comando de seu programa após ficar 21 um dias internado - desde o dia 25 de julho - para tratar de uma infecção pulmonar. Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, o apresentador comemorou o retorno ao trabalho. "O meu trabalho é a minha diversão, é o que me faz feliz. Agora que estou vendo (seu primeiro programa após a internação), porque ontem estava emocionado e também porque, quando me vejo na TV, me acho gordo demais", brincou, antes de revelar: "estava emocionadíssimo na entrada do programa. Não dá para ter ideia do que é um carinho desse tamanho".

Sobre a saúde, o apresentador diz que já se sente melhor. "Eu dei um 'boot', mas estou me sentindo bem melhor! Quando fui para o hospital, não tinha a menor ideia (da gravidade do problema), só queria voltar para casa. Briguei por terem me levado ao hospital, mas estava delirando. Não tinha a menor noção do que estava acontecendo, o que é uma coisa boa, porque você morre sem ter a menor ideia", contou, fazendo piada.

Bem-humorado, o apresentador ainda falou sobre suas refeições durante o período em que ficou internado. "A comida do hospital era muito boa, só não perdoo a Lilian Witte Fibe, que me mandou canudinhos de chocolate e tive que comer duas latas", disse.

Nos bastidores de gravação do seu programa, o apresentador falou sobre sua ausência. “Foi uma parada forçada, mas que me obrigou a rever uma série de posições minhas comigo mesmo. Apesar de sempre me cuidar, tinham coisas que eu cuidava errado, então tem algumas regras que eu mudei”, declarou ao site oficial Programa do Jô, no qual fez brincadeira sobre as notícias de circularam a respeito de sua saúde. "Falaram que eu tive de tudo: espinhela caída, andaço, dor incausada, quebranto, beribéri. E entre todas as doenças que me atribuíram, teve uma que, com certeza, ganhou o prêmio de originalidade: disseram que eu havia sofrido uma parada cardíaca depois de morto. Quer dizer, virei zumbi", comentou.