TV Até logo, Globo!

Após 18 anos, Bruno Gagliasso encerra contrato com TV Globo: ''Tudo muda''

quinta 7 novembro, 2019
Após 18 anos, Bruno Gagliasso deixa a TV Globo: Tudo muda
Após 18 anos, Bruno Gagliasso deixa a TV Globo: Tudo muda Divulgação/Globo


Em comunicado emocionante, ator anunciou encerramento do contrato fixo com a emissora

Bruno Gagliasso anunciou nesta quinta-feira, 7, o cancelamento de seu contrato fixo com a TV Globo

Após 18 anos de emissora, o ator agora trabalhará por obra, para ter mais liberdade artística, como disse em um post nas redes sociais. 

"Meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística", informou. 

Em um longo texto, acompanhado por imagens de seus papeis mais icônicos nas telinhas do canal carioca, Bruno deixou claro seu carinho pela empresa de Roberto Marinho. 

"Meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos", agradeceu. 

Procurada por CARAS Digital, a assessoria da Globo informou que "o que mudou foi a relação de trabalho. Quando o ator foi renovar, preferiu fazer os próximos trabalhos por obra, uma decisão em comum acordo com a empresa".

Confira o relato completo do artista::

"Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias. Nessas quase duas décadas fizemos trabalhos incríveis, conquistamos dois Emmys, entramos nas casas de milhões de brasileiros para falar sobre outros brasileiros. Fui Inácio, Júnior, Ricardo, Ivan, Tarso, Timotinho, Franz, Edu, Mario, Gabriel e tantas outras vidas que só trouxeram coisas boas e lindas. Tudo isso é parte da minha trajetória, parte de quem sou hoje. E sempre será. E por tudo isso, meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos. Até já!".

por CARAS Digital
Atualizado quinta 7 novembro, 2019 (334212)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Casal sensualizou na web ao exibirem os corpos completamente nus em clique inusitado! Gabi Prado surge nua tomando banho ao lado do noivo
  2. 2 Sonia Abrão relembra foto com Gugu e torce pela vida dele
  3. 3 Angélica relembra clique muito antigo com Gugu Liberato
  4. 4 A Fazenda: Público especula manipulação no reality show
  5. 5 Gio Ewbank mostra foto rara da mãe e beleza chama atenção
  6. 6 Luciano Huck relembra foto com Gugu Liberato e mostra apoio
  7. 7 Presidente da Record TV solta comunicado sobre Gugu Liberato
  8. 8 Luciano Camargo relembra momento com Gugu Liberato
  9. 9 Assessoria de Gugu Liberato atualiza estado do apresentador
  10. 10 Adriane Galisteu faz homenagem para o amigo Gugu Liberato