Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Coronavírus

Aos 92 anos, Cid Moreira faz apelo e pede isolamento: ''Salvar a nossa vida''

Aos 92 anos, Cid Moreira fala sobre coronavírus e pede isolamento

CARAS Digital Publicado em 19/03/2020, às 16h31 - Atualizado às 16h39

Aos 92 anos, Cid Moreira faz apelo e pede isolamento: ''Salvar a nossa vida'' - Instagram
Aos 92 anos, Cid Moreira faz apelo e pede isolamento: ''Salvar a nossa vida'' - Instagram

Cid Moreirausou as redes sociais nesta quinta-feira, 19, para publicar um vídeo pedindo para que os fãs evitem sair durante o surto de coronavírus.

Aos 92 anos e do grupo de risco, ele confessou que está em quarentena para evitar a contaminação.

"Boa tarde pessoal! Como estão todos!? Conseguindo lidar com o rumo que a vida está nos apontando!? Eu estou em casa, seguindo todas as normas para me manter sem contaminação! Espero que vocês estejam levando a sério e se cuidando também! Já passei por muitas dificuldades na vida e garanto: tudo vai passar. Agora, depende de você as consequências que ficarão! Obedecer às normas que as autoridades apresentaram para nos proteger e salvar a nossa, a sua vida e de outros. Esse é o nosso dever! Um abraço bem apertado a distância!", disse.

Grande nome do jornalismo brasileiro, Cid relembrou recentemente o começo da carreira. "Hoje vou fazer um #tbt sobre meu início de carreira! Nesta foto estava nos primeiros dias na TV Globo! Mas quando comecei na rádio em Taubaté, aos 17 anos, eu gaguejava, ficava muito ansioso! No começo eu era bem tímido! Lutei muito contra isso. Me sentia um péssimo profissional! Uma farsa! Já se sentiram assim! ? Como se não servissem para nada!? Eu já passei por isso!", garantiu.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!