Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aos 72 anos, Zezé Motta reclama da falta de 'pretendentes' e não descarta novo casamento

Atriz revelou que pensa em nova união nesta quinta-feira, 14

CARAS Online Publicado em 14/07/2016, às 12h02

Zezé Motta - Reprodução / Instagram
Zezé Motta - Reprodução / Instagram

Diva do teatro, cinema e da TV brasileira, a atriz Zezé Motta usou as redes sociais nesta quinta-feira, 14, para revelar que pensa em se casar. Aos 72 anos, ela publicou uma reflexão sobre o casamento.

+ Zezé Motta se emociona ao ser anunciada como enredo de escola de samba: 'Não tenho palavras'

"Fui casada 5 vezes. Acredito no casamento, mas teria dificuldade hoje em dia. Faz mais de dez anos que não estou casada. Gosto de ficar junto, mas estou solteiríssima. Tenho expectativa, mas não pressa. O amor é bem-vindo", escreveu a atriz imortalizada em papéis em filmes como Xica da Silva e Quilombo.

A atriz também revelou o motivo pelo qual não se casou novamente. "O problema é que os homens da minha idade ou estão casados ou gostam de mulheres mais jovens ou cuidaram mal da saúde. Fazer o que?", disse.

Em 2017. Zezé viverá a emoção de ser homenageada na Marquês de Sapucaí pela escola de samba Acadêmicos do Sossego, de Niterói. Ela é tema do enredo Zezé Motta: A Deusa de Ébano.