Aos 63 anos, Faa Morena fala sobre nova fase e os cuidados com a beleza: ''Me sinto uma menina'

Faa Morena bateu um papo com a CARAS Digital e falou sobre a nova fase e os cuidados com a beleza aos 63 anos

Tabatha Maia Publicado terça 1 dezembro, 2020

Faa Morena bateu um papo com a CARAS Digital e falou sobre a nova fase e os cuidados com a beleza aos 63 anos
Após saída da RedeTV, Faa Morena fala sobre nova fase - Créditos: Andrea Dallevo

Faa Morena está feliz da vida com a nova fase de sua vida! 

Após se despedir da RedeTV, a apresentadora está focada em suas lives nas redes sociais e também em seu canal no Youtube. Em uma conversa com a CARAS Digital, ela falou sobre a emoção da sua primeira entrevista com o artista Bemti

"Pra ser sincera, tremi na base, rs. Parecia a primeira live do mundo. A realização da novidade é formidável!", revelou ela, que em seguida adiantou um dos seus convidados: "Boris Casoy, meus fãs e férias!"

Satisfeita com os projetos, Faa comentou sobre o carinho que está recebendo do seu querido público: "O carinho do público que está comigo há anos me emociona demais a ponto de vir lágrimas nos olhos. A mídia também, tão querida. Estamos todos juntos nesse trabalho tão lindo com artistas queridos de anos..."

Questionada sobre os planos, ela manteve a cautela e não deu maiores detalhes: "Nesse momento, redes sociais e continuar sendo feliz é o meu foco. Outros projetos? Ainda segredinho rsrs", disse ela, que também analisou a diferença do Youtube para a TV: "You tube é um canal bem diferente de TV. O conteúdo tem que ser legal e a conquista é devagar, devagar, devagarinho rs."

Recentemente, Faa surgiu sem maquiagem e exibindo com orgulho os cabelos brancos nas redes sociais. Questionada sobre os cuidados que tem com a beleza, ela deixou claro que se sente uma menina aos 63 anos: "Liberdade em ser bela é meu tema atual. Me sinto uma menina de 63 anos, com tantas possibilidades pela frente. E percebo o tanto de mulheres que têm se identificado com esse meu jeito de ser. Sou vaidosa, gosto dos meus cremes e gosto dos meus cabelos brancos. Se um dia resolver tingí-los, nada me impede. Isso é ser livre para a própria vaidade", disse.

No final do bate-papo, a apresentadora também falou sobre a sua autoestima e garantiu que está se sentindo ótima e feliz: "Acredito que minha auto estima está em alta. Nem sempre é assim porque somos humanos e sou contra aqueles que tentam colocar na mídia que somos somente um jeito de ser, porque não é verdadeiro sob meu ponto de vista. Antes de anunciar minha saída da Rede TV, estava insegura com o que viria, mas percebi que todo caminho novo traz medo, coragem, liberdade e crescimento. Um ser completo rs. Estou ótima, em paz e feliz!"

Último acesso: 29 Nov 2021 - 02:51:26 (369974).

Leia também

TV CARAS