tv Poderosa!

Aos 60 anos, Gretchen diz que está na melhor idade para amar: ''Estou mais madura!''

Durante participação no 'Se Joga', rainha do rebolado falou sobre os casamentos polêmicos e a espera do netinho Bento; Confira!

CARAS Digital Publicado quinta 7 novembro, 2019

Durante participação no 'Se Joga', rainha do rebolado falou sobre os casamentos polêmicos e a espera do netinho Bento; Confira!
Gretchen fala sobre nova fase da vida para amar. - Divulgação/Instagram

Nesta quinta-feira, 7, Gretchen participou do programa 'Se Joga', da Rede Globo e comentou sobre sua vida amorosa, tão polêmica devido aos seus vários casamentos.

A cantora, que completou 60 anos em maio, está há seis anos com o empresário português Carlos Marques e já afirmou que está na melhor idade para amar. 

"Falo muito com as mulheres da nossa idade, 60 anos, falo para essas mulheres que acham que o amor já passou, 'ninguém vai me querer'... O quê? Agora é que a gente está maravilhosa para receber um amor na vida da gente, porque a gente está madura!", afirmou e continuou. 

"Não só as mulheres, os homens também. A melhor idade. Estou amando ter 60 anos. É muito legal porque você tem uma cabeça madura, você gosta das coisas, sabe o que quer, é o momento certo para ter um relacionamento", refletiu ela.

A cantora também aproveitou o momento para receber o filho, Thammy Miranda, no palco do programa. Ele falou sobre a ansiedade de Gretchen para ver o neto que está a caminho, fruto da relação dele com a influenciadora Andressa Ferreira.  

"Vou descobrir (a Gretchen avó) agora no final do ano, mas por enquanto ela está surreal. Ela mima a Andressa o tempo todo, faz tudo que ela quer, vai ao mercado e traz verduras porque tem que comer vitaminas", brincou. 

Gretchen em entrevista no programa Se Joga

Último acesso: 09 Jul 2020 - 21:09:26 (334275).