Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aos 41 anos, Camila Morgado conta porque congelou óvulos pensando no futuro

Atriz disse que desejo da maternidade ainda não veio: 'Eu nunca tive isso de 'eu preciso ser mãe'

CARAS Digital Publicado em 03/10/2016, às 12h19

Camila Morgado aos 41 - Reprodução
Camila Morgado aos 41 - Reprodução

A atriz Camila Morgado contou no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira, 3, que congelou óvulos para não eliminar a possibilidade de engravidar no futuro.

+ Camila Morgado e Thiago Soares: romance no ar?

Aos 41 anos, ela ainda não é mãe. "Congelei com 38 anos justamente para que eu tivesse uma liberdade maior para que futuramente eu pudesse decidir ter ou não", disse.

Segundo a atriz, o desejo da maternidade não apareceu. "Tenho amigas que desde que se entenderam como gente sempre pensaram em ser mãe, esse nunca foi o meu caso. Eu nunca tive isso de 'eu preciso ser mãe'. Nunca tive esse desejo tão forte. Já tive momentos em que quis muito, mas hoje não sei", revelou.

Camila também diz que fica feliz ao perceber que hoje as mulheres estão desconstruindo um padrão. "As mulheres tem que ter essa liberdade [de escolher não ter filhos], é muita pressão. Hoje é uma tranquilidade poder escolher", completou.