Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Antonia Fontenelle revela porque não foi ao aniversário de Jonathan Costa

A apresentadora abriu o jogo e contou que Jonathan não foi ao aniversário de 1 ano do próprio filho

CARAS Digital Publicado em 09/09/2017, às 10h09

Antonia Fontenelle - YouTube/Reprodução
Antonia Fontenelle - YouTube/Reprodução

Antonia Fontenelle abriu o jogo e fez curiosas revelações sobre seu relacionamento com o ex-marido Jonathan Costa em seu canal no YouTube nesta sexta-feira, 8.

A apresentadora respondeu a algumas perguntas dos fãs e revelou que não compareceu ao mais recente aniversário de Jonathan -- em agosto -- pois o empresário não foi à festa de 1 ano do próprio filho, Salvatore, celebrado em julho.

"Eu até iria, se ele tivesse ido na festa de aniversário de um ano do filho dele. Mas ele não foi. Aquilo me chateou muito. O filho dele merecia tê-lo no aniversário do primeiro aninho de vida. E tem mais um porém. Além de estar chovendo, tinha pessoas lá que não me apetecem. Teria que amar muito o Jonathan pra chegar até lá. E quando não existe esse amor todo, não ultrapassamos essas barreiras", declarou Fontenelle.

+ Antonia Fontenelle revela que já 'finalizou' Caio Castro e dispara: "Não quero namorar pobrinho"

Jonathan também não passou o Réveillon de 2017 com a mulher e o filho por conta de um trabalho. "Como também me chateou muito o fato de o Jonathan não ter passado o primeiro Réveillon comigo e com nosso filho depois de casar. Foi fazer um show. E no aniversário do filho também não foi", explicou visivelmente chateada com a ausência do ex em datas importantes.

Por outro lado, Antonia elogiou a postura de Costa como pai no dia a dia em família. "Ele vem aqui em casa, sim. Vem ver o filho a hora que ele quer. Sempre vou repetir, o Johnathan é um excelente pai. Não tenho do que reclamar", pontuou.