Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Ele não tem culpa de ter mil mulheres no pé dele", diz Antonia Fontenelle sobre Sheik

A apresentadora será a entrevistada no quadro 'Elas Querem Saber', no Programa Raul Gil deste sábado, 25

CARAS Digital Publicado em 24/10/2014, às 14h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Antonia Fontenelle participa do Programa Raul Gil - Rodrigo Belentani/SBT
Antonia Fontenelle participa do Programa Raul Gil - Rodrigo Belentani/SBT

Antonia Fontenelle participará do Programa Raul Gil, no SBT, neste sábado, 25.

Durante entrevista no quadro Elas Querem Saber, a apresentadora abriu o coração e falou sobre o relacionamento de idas e vindas com o jogador Emerson Sheik.

"Minha imagem está 'linkada' com a do Emerson, por que eu não quis 'deslinkar'Ele é um querido, um gostoso. O Emerson é meu amigo, ele é uma pessoa bacana. Não sofri por causa do Sheik, não tinha ciúmes dele. Ele não tem culpa de ter mil mulheres no pé dele. Quando vou tomar um remédio, eu leio a bula antes", disse Fontenelle sobre o jogador. "As pessoas não estão com paciência de se dedicar ao outro, de entender o outro. Eu não sou mulher de deixar de gostar de um homem da noite pro dia. Isso não existe. Sou uma mulher fiel. Sou a favor da lealdade", completou.

A loira também falou sobre o suposto affair que viveu com Mc Guimê. "Eu dei mais que um beijo no Mc Guimê", confessou.

Questionada sobre o passado com o falecido diretor Marcos Paulo, Antonia não se abalou. "Marcos Paulo foi meu grande amor. A gente se entendia no olhar. Eu vim do sertão do Piauí e diziam: 'Como você ousa ser mulher do Marcos Paulo?'. Quando o Marcos era vivo, eu era perseguida pela imprensa", afirmou.

A atriz ainda repercutiu o ensaio nu que fez para uma revista masculina em 2013. "Sou assediada por homens e mulheres, mas depois da Playboy fui mais assediada por mulheres", contou.

Durante o programa, Antonia ainda deu um beijinho na boca em sua amiga, Thammy Miranda.