Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Anitta mostra resultado de cirurgias plásticas e brinca: 'Não tenho mais defeito'

Cantora contou que fez correção no nariz, redução de seios e tirou os 'pneuzinhos'

CARAS Digital Publicado em 24/03/2014, às 09h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Anitta - Reprodução
Anitta - Reprodução

A cantora Anitta exibiu seu novo visual após realizar algumas cirurgias plásticas, em entrevista ao Fantástico na noite de domingo, 23. Ela já tinha mostrado o 'novo nariz' com os curativos durante participação no Domingão do Faustão na semana anterior.

+ Seis dias após operar o nariz e os seios, Anitta se apresenta no Domingão

Prestes a completar 21 anos, ela contou que se arrepende por ter colocado silicone quando tinha apenas 18 anos, já que os seios continuaram a crescer e se tornaram um incômodo. "Eu não deveria ter feito tão nova. Aí eu deixo um recado para todas as meninas. Não façam isso. Quando vocês pensarem em corrigir algum problema, com calma, pesquisa, vê direito que isso é muito sério. É importante. Mas eu sempre fui muito ansiosa. Eu queria fazer porque pesava demais. Era muito incômodo. Eu já fazia show com 18 e era muito incômodo", disse.

Ela contou que a plástica no nariz foi uma correção e que também aproveitou para fazer lipoaspiração na barriga. "Eu descobri que meu nariz estava obstruído por conta da cirurgia anterior que não deu certo. E eu falei 'aproveita e deixa ele bonito, que eu acho ele horroroso?'. E ele deixou e tirei pneuzinho. Agora eu não tenho mais defeito, agora acabou, nem a saúde, está tudo maravilhoso", brincou a cantora.

O programa exibiu uma foto de Anitta antes da fama, com um visual bem diferente, e uma imagem atual, comparando o antes e depois. Ela comentou a mudança significativa em seu rosto. "Eu não me preocupava tanto com isso. Sabia? Com estética e tudo o mais. Depois que eu passei a trabalhar com isso e depender disso que eu passei a me preocupar. Antes eu nunca ligava. Nunca pensaria nisso. Acho que a gente muda de opinião às vezes, sabe? Nem sempre a gente está pensando exatamente a mesma coisa. Somos todos humanos. A gente troca de roupa, troca de namorado, enfim".

+ Assim como Anitta e Wanessa, veja outras celebridades que se parecem!

Anitta recebeu críticas após ir ao Domingão com os curativos. Ela se defendeu com um desabafo na internet. "Há dois anos eu fiz uma cirurgia de redução de seios e correção do nariz (não, eu não aumentei...Eu reduzi rs). Infelizmente nem toda operação é um sucesso. Meu nariz foi obstruído de um lado (o que causava minha voz  "fanha") e os seios cresceram muitos números a mais nesse tempo. Há alguns meses vinha sofrendo de dores na coluna por conta do peso da mama, o que me atrapalhava demais nos shows. Quem tem esse problema sabe bem do que estou falando. Mas estávamos esperando ter tempo de fazer as devidas correções", disse. 

+ Veja o desabafo completo