tv Descanso!

Anitta cancela programa de TV para tratar doença

Anitta cancela programa de TV por conta da estafa

CARAS Digital Publicado segunda 2 setembro, 2019

Anitta cancela programa de TV por conta da estafa
Cantora não irá comandar atração no Multishow - Reprodução/Instagram

Nesta semana, a cantora Anitta não apresentará o programa Anitta Entrou no Grupo, atração que a funkeira comanda semanalmente no canal fechado Multishow.

De acordo com nota enviada pela emissora, o musical será reprisado. "O Multishow informa que excepcionalmente nesta semana não haverá episódio inédito de 'Anitta entrou no grupo'. Diagnosticada com estafa, a cantora seguirá recomendação médica e ficará de repouso", dizia o comunicado divulgado na imprensa.

Recentemente diagnosticada com estafa, a famosa segue em tratamento após diversas apresentações com a sua atual turnê que contou com várias viagens internacionais. A doença também teria sido um dos motivos que fizeram Anitta pedir um tempo no relacionamento com o surfista Pedro Scooby. 

Em declaração concedida para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Anitta declarou que preferiu se afastar do até então namorado para se recuperar de um problema de saúde: "Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disse ela.

Último acesso: 02 Dec 2020 - 04:04:38 (327597).

Leia também

TV CARAS