Angélica diz que educa filhos para serem pés no chão e não descarta adoção no futuro

Apresentadora Angélica falou sobre educação familiar ao lado de Luciano Huck

CARAS Digital Publicado segunda 5 outubro, 2020

Apresentadora Angélica falou sobre educação familiar ao lado de Luciano Huck
Global é mãe de três herdeiros ao lado do maridão - Divulgação/Instagram

A apresentadora Angélica é mãe de três filhos ao lado do marido Luciano Huck, são eles: Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12, e Eva, de 8 anos.

Em recente conversa com o jornal Extra, a artista da Globo reforçou que, apesar de dar todo o conforto possível que ela e o companheiro oferecem para os herdeiros, o seu desejo é que eles cresçam com os pés no chão.

"Eu e o Luciano sempre mostramos para eles o valor das coisas. Apesar de eles terem coisas que eu não podia ter na idade deles, uma vida muito confortável, a gente sempre explicou a realidade do país em que vivem. Que é uma coisa muito oposta da realidade deles. Isso nunca foi um tabu para a gente. Falo que a cabeça pode estar nas estrelas, mas os pés têm que estar no chão", disse.

"Lembro que, quando meus filhos eram menores, a gente foi numa loja de brinquedos e minha vontade era comprar dez brinquedos para cada um. Só que não dávamos. Era um por vez. E eles entendiam. A gente nunca foi mesquinho e leviano de dizer que eles não podiam ter, porque seria mentira. Mas sempre colocamos limites", explicou a famosa.

Angélica ainda revelou na entrevista que não descarta o sonho antigo de adotar uma criança. "Sobre a adoção, sempre quis isso. Não descarto, não. Eu tenho três filhos, mas, se bater à minha porta essa vontade um pouco mais intensa ou se a ocasião acontecer, eu sou muito aberta à ideia. Na verdade, tenho a sensação de que isso pode acontecer", falou a loira.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 19:42:55 (364950).

Leia também

TV CARAS