Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / BBB

André e Marcello falam sobre mulheres do ‘BBB13’: ‘Mais ou menos’

Em conversa com Marcello, André diz que não trocaria a namorada de fora do confinamento por nenhuma mulher do ‘Big Brother Brasil’. Para ele, todas são ‘mais ou menos’

Redação Publicado em 16/01/2013, às 15h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marcello e André no 'BBB13' - Reprodução/ Globo
Marcello e André no 'BBB13' - Reprodução/ Globo

Dizendo-se pressionado a ficar com Fernanda Keulla (26), o modelo André Martinelli (24) conversou com o personal trainer Marcello Soares (31) na tarde desta quarta-feira, 16, e diz que não encontrou nenhuma mulher no confinamento que seja superior àquela que iniciou um relacionamento fora do reality show. Para ele, as mulheres do Big Brother Brasil 13, são todas “mais ou menos”.

“Eu e a Fernanda conversamos, mas não dá, relacionamento com oposto não dá. Ela quer namorar, eu não sou assim. Antes de entrar aqui estava ficando com uma mulher sensacional. Não vi nenhuma mulher como ela aqui. A mulher é demais, aí chega aqui e vê meninas mais ou menos. Primeiro que eu não gosto de meninas grandes”, argumenta.

Marcello concorda sobre o perfil de beleza das sisters e diz que sua namorada é bem diferente. “Ela é mais magrinha, loirinha, olho claro. Eu me atraio mais. Aí você tem uma pessoa que além de bonita faz tudo por você e depois olha aqui em volta... não dá!”.

André continua detonando a sister e admite que a considera 'imatura' e 'carente'. "Eu fico lá fora com uma mulher madura e chego aqui e fico com uma menina que não faz tanto meu tipo, principalmente por pressão da galera. Uma menina que não é tão madura, está carente. Eu cheguei em outra vibe, não quero relacionamento".

Em conversa com Anamara (28), Fernanda disse que cansou de tentar um relacionamento com o rapaz. "Perdi a vontade. Gastei muita energia tentando viver isso. Estou com uma decisão de tirar quatro pessoas da Prova do Líder", explica a advogada.