Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A FAZENDA

Ana Paula Renault avalia participação em 'A Fazenda 10' e volta a condenar postura de Evandro Santo

Em entrevista à CARAS Digital, jornalista citou o momento mais tenso da edição

Mariana Millan Publicado em 14/12/2018, às 14h06 - Atualizado às 22h04

Ana Paula Renault - Reprodução Instagram
Ana Paula Renault - Reprodução Instagram

Ana Paula Renault marcou presença na final de A Fazenda 10, que rolou na noite desta quinta-feira, 13, e voltou a falar sobre a polêmica briga com Evandro Santo, em que o humorista teria ofendido seu pai. 

Visivelmente chateada, a loira afirmou, em entrevista à CARAS Digital, que levará a questão aos meios jurídicos e criticou a postura do ex-peão. 

"Ele colocou a reputação do meu pai à prova, acho que foi tudo muito sério. Um senhor muito respeitado, de 89 anos, com uma carreira política ilibada. O ranking das três profissões mais mal vistas do mundo é: político, jornalista e advogado. Então, se ele falou que eu sou sustentada por um velho rico e político, qual seria a intenção dessa fala dele? Foi muito grave, atingiu muitas pessoas e meu pai não estava lá, não tinha nada a ver com isso. O cara foi muito baixo. Além dos casos de racismo explícitos que ele teve com a Luane. Eu acho que alguém tem que enquadrar um sujeito desse", disparou ela. 

Questionada sobre o momento de maior tensão dentro do reality, a jornalista garantiu: "O momento mais tenso foi quando a gente percebeu que as mentiras contadas estavam tomando voz aqui fora. Por isso que a gente ficava com tanto medo e usávamos o ao vivo para tentar esclarecer a verdade", afirmou.

Favorita ao prêmio no começo da atração, Ana surpreendeu ao ser a terceira eliminada do jogo, após disputar a roça com Nadja Pessoa. "O público estava comprando uma mentira como jogo. Eu entrei para ganhar R$ 1,5 milhão, então quando eu pudesse eu iria me colocar a prova, não queria ficar me desgastando à toa. Não entrei com o objetivo de aparecer na televisão, eu entrei com o objetivo de ganhar R$ 1,5 milhão", finalizou.