Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A FAZENDA

João Zoli dá sua opinião sobre os barracos e fala do futuro com Gabi Prado

Carioca conquistou o segundo lugar em 'A Fazenda 10', com 35,77% dos votos, e ganhou um carro zero km

Mariana Millan Publicado em 14/12/2018, às 11h17 - Atualizado às 12h16

João Zoli - Reprodução Instagram
João Zoli - Reprodução Instagram

João Zoli entrou quase como um "desconhecido" na décima edição de A Fazenda, mas, após se envolver com Gabi Prado e mostrar todo o seu carisma, conquistou o público!

Na noite desta quinta-feira, 13, o cantor ficou em segundo lugar no reality, com 35,77% dos votos, e levou para casa um carro zero km.

Em entrevista exclusiva à CARAS Digital, o carioca comemorou sua colocação"A gente não tem como acertar o que vai acontecer, mas é o que eu falei para o Mion, sou muito grato por eles terem me dado a oportunidade de mostrar quem eu sou. Com certeza na hora de selecionar o elenco, eles deveriam ter nomes de muito mais peso que o meu, mas eles apostaram e eu só espero ter correspondido à altura a oportunidade que eles me deram. Chegar em segundo lugar acho que mostra que eu consegui mostrar quem sou eu. Eu não esperava, mas a gente sabe a pessoa que a gente é e espera conseguir mostrar isso. Para mim, a Fazenda 10 foi o melhor presente que eu poderia ter ganho neste ano", afirmou ele. 

O rapaz também abriu o jogo sobre o futuro de seu relacionamento com Gabi. "Se eu a pedi em namoro foi de verdade. Eu não faço as coisas de mentira. Ela está falando que nós precisamos colocar os pingos nos 'is' e vamos ver o que vai acontecer", disse ele.

Considerado um dos peões mais calmos da edição, João avaliou os barracos dentro da sede: "Teve barraco de todos os lados, acho que as pessoas brigaram e cada um com os seus motivos, quem sou eu para julgar... Ali dentro é uma tensão muito grande, 24 horas. Às vezes você já está em um mau dia, aí já não se dá tão bem com a pessoa... um garfo que a pessoa coloca fora do lugar já é motivo para você explodir. Então cada um que explodiu ali dentro teve seu motivo".