Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Muitas emoções

Ana Maria Braga se emociona com exibição de cena de 'Amor de mãe': ''Passa um filme na cabeça''

Ana Maria Braga se emociona ao se identificar com cena de novela

CARAS Digital Publicado em 18/12/2019, às 11h02 - Atualizado às 11h08

Ana Maria Braga se emociona ao se identificar com cena de novela - Instagram
Ana Maria Braga se emociona ao se identificar com cena de novela - Instagram

Ana MariaBraga mostrou que faz parte do grande grupo de brasileiros que se emociona diariamente com a novela 'Amor de Mãe',

Durante a edição desta quarta-feira, 18, de seu programa Mais Você, a apresentadora se emocionou ao assistir à transmissão da cena em que Camila, interpretada por Jéssica Ellen agradece à mãe, Lurdes (Regian Casé) em seu discurso de formatura.

"Eu acho que reflete exatamente a realidade, né?", declarou ela. "Quando eu vi minha filha e meu filho se formando, você viu o seu... de toda forma, quando a gente olha [a cena], a gente se coloca [no lugar dos personagens]", constatou, deixando claro que havia se identificado com o momento retratado.

"Passa um filme na cabeça de tudo isso que ela verbalizou. Cada um de nós tem a sua história, né? Quando um ato de reconhecimento vem de um filho... A gente já chora à toa. Filho da gente vai fazer a primeira apresentação na escola de dança, a gente já chora", brincou ela, que aproveitou para falar também sobre a experiência de ser avó.

"Depois vai passando o tempo, e é a avó que vai assistir aos netos na escolinha de circo. Daí, quando vê a neta fazendo alguma coisa, quase morre, Joana fez isso comigo recentemente'', relatou Ana Maria que é mãe de Mariana e Pedro, e avó de Joana, Bento e Maria.