Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Maria Braga chora ao relembrar morte de Belinha

A cachorrinha faleceu no dia 1º de janeiro de 2015

CARAS Digital Publicado em 02/02/2015, às 10h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ana Maria Braga chora ao relembrar morte de Belinha - TV Globo/Reprodução
Ana Maria Braga chora ao relembrar morte de Belinha - TV Globo/Reprodução

Ana Maria Braga chorou ao vivo durante o Mais Você desta segunda-feira, 2, ao relembrar a morte de sua cachorrinha Belinha.

"Jurei que não ia chorar, mas queria deixar minha homenagemSei que a produção já fez, mas eu queria deixar uma homenagem à menina que alegrou minha vida durante 14 anos. A Belinha foi embora no dia 1º de janeiro. Ela estava linda, feliz. Não somos eternos. Belinha me deu tanto e eu dei tanto de mim para ela. Compartilhamos de momentos fantásticos", disse a apresentadora.

Ana disse que a cachorrinha está enterrada em sua fazenda no interior de São Paulo.

A apresentadora ainda deixou um recado para quem já perdeu seus animais de estimação. "Que vocês não desanimem de ter amores e nem carinho por bicho e por gente. Eu não perderia isso por nada nesse mundo. Não é porque ela foi embora que vou deixar de sentir amor pelas pessoas. Tem gente que para de amar porque tem medo de perder. A dor faz parte da história do amor. Sou muito feliz por ter tido a Belinha por tanto tempo", afirmou.