Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / chororÔ

Ana Furtado vai às lágrimas na despedida do 'Mais Você'

Ao lado de Ricardo Pereira, a apresentadora não conseguiu segurar a emoção

CARAS Digital Publicado em 18/01/2019, às 12h03 - Atualizado às 12h13

Ana Furtado vai às lágrimas na despedida do 'Mais Você' - Reprodução TV Globo
Ana Furtado vai às lágrimas na despedida do 'Mais Você' - Reprodução TV Globo

Ana Furtadose emocionou na manhã desta sexta-feira, 18, ao se despedir do programa Mais Você, da TV Globo. 

"Se eu tivesse que escolher uma frase, na verdade escolheria uma palavra: gratidão... Fiquei emocionada! Que alegria estar aqui com você, Ricardo. Que alegria estar aqui com vocês do Mais Você", disse ela. 

Ana eRicardo Pereira comandaram a atração nas últimas semanas para cobrir as férias de Ana Maria Braga, que retorna na próxima segunda-feira, 21. 

O ator, que fez sua estreia como apresentador, também discursou.

"Foi incrível dividir a parceria com você. Realmente queria agradecer muito ao pessoal de casa, agradecer a oportunidade, a confiança e o carinho. A gente logo, logo estará de volta", garantiu ele. 

NOVIDADE NO 'MAIS VOCÊ'

Mari Palma irá respirar novos ares em 2019! A TV Globo bateu o martelo e decidiu realocar a jornalista na emissora, escalando-a agora para o Mais Você.

A repórter deve iniciar a nova função já em janeiro, após o retorno de Ana Maria Braga ao matinal. 

Mari se destacou nacionalmente no G1 e depois foi para o departamento de esportes, mas não deslanchou. Nas redes sociais, no fim do ano, a morena fez um desabafo sobre as mudanças.

"Em 2018, eu tive duas mudanças que me tiraram da zona de conforto que eu tinha: saí da casa dos meus pais para morar sozinha, não tinha mais minha família todo dia. Ao mesmo tempo, eu mudei de trabalho: de área, de função, de horário, de redação, de tudo… Também não tinha mais a minha outra família, que segurava minha mão todo dia quando eu entrava ao vivo no G1 em 1 minuto. No meio disso, tive que ouvir por aí 'mari fica para escanteio', 'mari some', 'nossa, a mari engordou', 'o cabelo dela está horrível', enquanto eu estava ali todo dia, apanhando pra tentar aprender e achar meu lugar num mundo totalmente novo pra mim… Mas aí eu simplesmente fui, um dia de cada vez, até hoje. Não foi um ano fácil, mas foi muito importante (...)”, analisou ela.