Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amor à Vida: Paloma dá uma surra em Aline e Bruno, após flagra

Aline diz para Paloma que tem um caso com Bruno. A médica parte pra cima dos dois, após pegá-los em quarto

CARAS Online Publicado em 26/11/2013, às 08h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paloma bate em Aline e Bruno - Divulgação/ Globo
Paloma bate em Aline e Bruno - Divulgação/ Globo

Paloma (Paolla Oliveira) cai na armação de Aline (Vanessa Giácomo). A médica encontra Bruno (Malvino Salvador) sem camisa no quarta da madrasta, que, por sua vez, usava trajes íntimos na cama.

Ela não tem dúvidas ao ver a cena. "Vocês dois não têm vergonha na cara? Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente, e eu te pego com o Bruno?", diz ela.

Alina provoca e diz que o corretor chegou tão fogoso que nem deu tempo de fechar a porta direito. "Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra para não ter percebido antes", debocha ela. 

Bruno tenta se defender, mas é desmentido por Aline. Então, Paloma parte para cima dos dois. Primeiro, ela bate no marido.

Aline fala que o corretor corre para os braços dela porque ela não dá conta do recado e Paloma começa a dar um surra na madrasta.

A cena vai ao ar nesta terça-feira, 26.

O plano de Aline

Aline está dando em cima de Bruno descaradamente há algum tempo para destruir seu casamento com Paloma. No capítulo de segunda-feira, 25, ela começou a dar o golpe final. 

Bruno vai até o apartamento da golpista para tratar de negócios e, mais uma vez, dá de cara com Aline deslumbrante. Ela usa um roupão muito sexy e toma um chocolate quente. A mulher de César faz menção de pegar os documentos que ele carrega e derruba a bebida no corretor.

"Meu Deus, desculpa, Bruno. Tira essa camisa, toma essa toalha, passa no corpo, que você está todo melecado de chocolate", diz ela. 

Bruno fica sem reação. Nesse exato momento, Paloma também entra no apartamento, e Aline percebe a oportunidade de ouro. Malandramente, ela tira o robe, mostrando sua linda silhueta, e fica quase nua na frente do corretor, que sai do banheiro da suíte sem camisa. Paloma fica totalmente horrorizada com o que vê.

Separação 

Após o golpe, Paloma decide se separar de Bruno e eles começam uma discussão para saber com quem Paulinha (Klara Castanho) irá ficar. A pediatra procura César para contar tudo que viu, mas o pai dela ignora e diz que não acredita que Aline seria capaz de traí-lo. 

Por conta do golpe, Paloma e César têm uma grave discussão e os dois param de se falar. 

Mariah (Lúcia Veríssimo), mãe biológica de Paloma, vai descobrir que Aline provocou a separação de Bruno e Paloma e se arrependerá de ter ajudado no golpe. Ela procura a filha para tentar uní-la novamente ao marido. A cena vai ao ar no sábado, 30. 

O vídeo

Comovida pela situação da filha, Mariah grava um vídeo contando parte do plano de Aline para Paloma. Ela entrega o vídeo para Félix, que procura a irmã para dar o material. Porém, Paloma se recusa a perdoar Félix e ele desiste de entregar o vídeo para a irmã. 

Enquanto isso, Aline segue com o plano de deixar César cego e se une a Ninho (Juliano Cazzaré) no plano de vingança.