Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Amor à Vida’: Félix leva fora de Jacques

Jacques (Julio Rocha) vai perceber as verdadeiras intenções de Félix (Mateus Solano), mas deixará claro que é hétero para o vilão

Redação Publicado em 27/05/2013, às 08h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jacques (Julio Rocha) e Félix (Mateus Solano) - Divulgação/TV Globo
Jacques (Julio Rocha) e Félix (Mateus Solano) - Divulgação/TV Globo

Félix (Mateus Solano) vai continuar investindo no cirurgião Jacques (Julio Rocha) no capítulo desta segunda-feira, 27, em Amor à Vida. Mas ele vai acabar levando um fora do médico, mesmo que discretamente.

O vilão vai convidar Jacques para tomar um lanche. Ambicioso, o cirurgião começa a falar para o administrador do Hospital San Magno que acha Lutero (Ary Fontoura) muito velho para liderar o corpo clínico.

Julio Rocha torce por romance com Mateus Solano em 'Amor à Vida'

Entediado, Félix muda o assunto: “Entendo perfeitamente a sua preocupação. Admiro. Mas vamos falar de mim, de você. Como é sua vida? É casado?”.

Jacques finalmente percebe que Félix está interessado nele. Sem jeito, ele diz que não é um homem de ficar preso em relacionamentos e assim que vê Inaiá (Raquel Villar) passando pelo local, ele comenta que a acha uma gata, só para mostrar para o vilão que ele não está interessado em homens.