Amizade de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel está estremecida após casamento da loira, revela jornal

As amigas de infância se afastaram, principalmente após Bruna não ser convidada para o casamento de Sasha

CARAS Digital Publicado quinta 7 outubro, 2021

As amigas de infância se afastaram, principalmente após Bruna não ser convidada para o casamento de Sasha
Amizade de Bruna Marquezine e Sasha está estremecida - Reprodução

Parece que Bruna Marquezine (26) e Sasha Meneghel (23) estão com a amizade estremecida. Segundo o jornal Extra, a amizade tão forte das duas está passando por um momento de turbulência.

De acordo com a publicação, pessoas próximas revelaram que o afastamento da atriz com a modelo ficou mais evidente depois do casamento de Sasha.

Isso porque a filha de Xuxa Meneghel (58) trocou alianças com João Figueiredo (22) em maio em uma cerimônia intimista em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e Bruna não foi convidada.

As duas marcaram presença no Paris Fashion Week e apenas um registro delas juntas foi feito na web, enquanto acompanhavam da primeira fila o desfile de Isabel Marant.

Recentemente, as amigas de infância trabalharam juntas criando uma linha de roupa para uma loja de departamento, mas parece que quem estava trabalhando com elas nos bastidores, notou que a sintonia entre elas estava mesmo diferente.

Vale lembrar que foi Marquezine quem deu o empurrãozinho para o casal acontecer, uma vez que Sasha conheceu o marido em uma das células sediadas na casa da artista.

 

 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 22:49:49 (401614).

Leia também

TV CARAS