Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / FILHA DE PEIXE!

Amigos e fãs elogiam estreia de Maria Flor, filha de Deborah Secco, na TV: ''Coisa mais linda''

A pequena Maria Flor, de 5 anos, ganhou vários comentários de colegas de elenco e fãs, já que a mamãe Deborah Secco não conseguiu ver o capítulo de 'Salve-se Quem Puder' por estar viajando

CARAS Digital Publicado em 26/06/2021, às 10h34 - Atualizado em 29/06/2021, às 13h05

Maria Flor e Deborah Secco em cena de Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globvo
Maria Flor e Deborah Secco em cena de Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globvo

Para quem ainda tem dúvida de que filha de peixe, peixinha é, a estreia de Maria Flor (5) na TV prova que não há discussão sobre o assunto! Ao menos para a orgulhosa mamãe Deborah Secco (41), casada com o também ator Hugo Moura (31). A cena da menina com Deborah em Salve-se Quem Puder, exibida na noite de sexta-feira, 25, foi só elogios!

Deborah pediu aos fãs que contassem para ela como havia sido a estreia, uma vez que está de férias com a família nas Maldivas e não conseguiria assistir de lá a cena, da qual também participa o amigo Rafael Cardoso (35), o Renzo, paixão da personagem Alexia/Josimara. "Ansiedade batendo forte aqui pra ver a estreia da minha pequena!! Eu não vou conseguir assistir junto com vocês. Então posso pedir uma coisa? Sejam meus olhos e me contem tudooo com #SalveseQuemPuder #PraMariaLer que depois vou ver tudinho junto com ela."

Pedido atendido! Uma das amigas a puxar o coro foi Flávia Alessandra (47), intérprete da Helena, que rasgou elogios: "Coisa mais linda vocês duas em cena!!!". Juliana Paiva (28), a Luna/Fiona da novela, e Vitória Strada (24), que completam o trio de protagonistas com Deborah, também se manifestaram. "Ahhhh, a Maria Flor na novela!!!", comentou a Kyra/Cleyde.

Mas não foram somente as amigas famosas que compartilharam com Deborah a euforia de ver a estreia da menina na novela. O momento, tão aguardando por Deborah, ganhou tamanha repercussão que o nome Maria Flor ficou nos tópicos mais falados no Twitter ontem após a cena!

Confira a repercussão da estreia de Maria Flor na novela e o orgulho de Deborah: