Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Luto

Amigo de GKay sofre acidente ao sair da festa de aniversário da influencer e não sobrevive

Empresário deixa filha de 5 anos para trás depois te ter sofrido acidente voltando de festa da influencer GKay

CARAS Digital Publicado em 05/12/2019, às 15h55 - Atualizado às 16h29

Gkay perde amigo em acidente de carro depois de sua festa - Instagram
Gkay perde amigo em acidente de carro depois de sua festa - Instagram

A influencer digital Gessica Kayane, ou Gkay, como é conhecida, completou 27 anos na última quarta-feira, 04.

A primeira parte da comemoração de seu aniversário, rolou em um resort de luxo em João Pessoa chamado Farofa da GKay. Mas, infelizmente, a noite não acabou bem.

Um dos amigos da humorista, Evandy Melo, sofreu um acidente de carro voltando da festa e não resistiu. 

O empresário, que tinha apenas 25 anos, foi encontrado morto dentro de seu carro que estava revirado na água, de acordo com o portal T5, da Paraíba. 

Parece que Evandy, que deixa para trás uma filha de apenas 5 anos, estava dirigindo em alta velocidade, na contramão e perdeu o controle do veículo.

O site PB Hoje procurou o pai do amigo de Gkay para fazer uma entrevista, onde, ele revelou que o filho havia bebido na festa e que foi procurá-lo ao ver, pelo GPS, que o carro estava parado há muito tempo. 

Outra influencer que estava na festa, Rainha Matos, havia postado uma foto nos Stories de seu Instagram junto com Evandy. Quando soube de sua morte, ela aproveitou para deixar um comentário na última foto postada por ele. “Que Deus e os espíritos de luz recebam ele com muita luz e amor! E que nesse momento a família dele tenha forças pra conseguir suportar a dor do desenlace carnal de maneira tão trágica”, escreveu. 

GKay ainda não se pronunciou sobre o falecimento do amigo.