Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Setembro Amarelo

Gessica Kayane presencia suicídio no seu prédio e se desespera: ''Conversem com as pessoas''

A humorista Gessica Kayane passou por situação desconfortável durante Stories no Instagram

CARAS Digital Publicado em 07/09/2019, às 11h55

Gessica Kayane - Reprodução/Instagram
Gessica Kayane - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, 7, a humoristaGessica Kayane estava gravando Stories em seu perfil do Instagram quando foi surpreendida por uma situação desconfortável em seu prédio.

Em meio as filmagens, a loira notou que os vizinhos da frente estavam olhando muito para ela, mas quando foi se certificar soube que um vizinho de seu prédio havia se suicidado e foi aí que Gkay se desesperou.

"Em pleno setembro amarelo, meu Deus do céu. Gente, por favor, por favor, por favor, conversem com as pessoas, escutem elas! Porque não são estatísticas, é real", desabafou.

A blogueira ainda se desculpou pelo seu estado de desespero. "Desculpa estar assim, gente, mas é que eu nunca pensei que ia presenciar uma coisa dessas na minha vida. Pelo amor de Deus, se alguém perto de você estiver mal ou apresentando qualquer sintoma, por favor ajude essa pessoa. Não deixa isso acontecer", pediu aos seus seguidores.

Em seguida, Gkay compartilhou vários perfis que lidam com a situação e divulgou o número do CVV - Centro de Valorização da Vida (188), linha disponível 24 horas por dia para atender pessoas que estão pensando em se machucar de alguma forma.