CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amanda Bynes foi presa por dirigir sob efeito de remédio para tratamento psicológico

A atriz tinha tomado o remédio Adderall, usado em tratamentos psicológicos, antes de dirigir

CARAS Digital Publicado em 30/09/2014, às 09h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após internação, Amanda Bynes aparece mais saudável durante passeio com os pais - AKM-GSI/Splash
Após internação, Amanda Bynes aparece mais saudável durante passeio com os pais - AKM-GSI/Splash

Amanda Bynes estava dirigindo embriagada pelas ruas de Los Angeles, segundo o TMZ, quando foi abordada pela polícia neste domingo, 28. A história é bem parecida com a de 2012, quando ela foi presa após ter sido parada em uma blitz e reprovada nos testes de sobriedade. 

Amanda tinha tomado o remédio Adderall, que foi prescrito por um médico para tratamento psicológico. Ao dirigir sob o efeito da droga, ela violou sua condicional e pode ter problemas maiores com a justiça. 

A atriz estava sob a tutela dos pais até o iníco do mês mas agora está vivendo em Orange County sozinha. Os pais não teriam achado necessário manter a filha sob a tutela deles. 

Lembrando que Amanda foi condenada por uso indevido de álcool no começo deste ano e fez um acordo para passar três anos em condicional. No dia 23 de outubro ela irá voltar ao tribunal para analisar sua situação. Resta saber se o novo incidente irá prejudicá-la ainda mais.