tv

Aline Gotschalg se declara a Fernando Medeiros: "O melhor que eu podia imaginar"

Grávida, a ex-BBB falou sobre o relacionamento com o marido

CARAS Digital Publicado terça 1 março, 2016

Grávida, a ex-BBB falou sobre o relacionamento com o marido
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros - Instagram/Reprodução

Aline Gotschalg usou as redes sociais para se declarar ao marido, Fernando Medeiros. Grávida à espera de Lucca, primeiro filho do casal, ela falou sobre o relacionamento com o ex-BBB.

"Sempre me perguntava se realmente tinha como ser feliz com alguém todos os dias, mesmo com os problemas do dia a dia. Sempre me perguntava se era possível existir um relacionamento sem o mínimo de sentimento ruim (angústia, ciúmes, brigas, etc). Sempre me perguntava se realmente alguém ia me amar exatamente como sou, com minhas qualidades e defeitos sem querer me mudar e ainda sonhar os mesmos sonhos que os meus. Sempre quis ser mãe. Construir uma família incrível. Mas sempre me perguntava se realmente iria encontrar um homem que admirasse a ponto de querer que se tornasse o pai dos meus filhos", disse Aline.

Os dois iniciaram namoro no BBB 15 e oficializaram a união em outubro de 2015. "Parece um sonho, mas é Deus. Que me surpreendeu com o melhor que podia imaginar ou querer. Não existe nenhuma palavra que expresse o que vivo hoje. Não existe mais só o eu, e sim nós dois. Nós dois somos só um.. Sabemos exatamente o que é encontrar a paz em alguém! O que é torcer pela felicidade de alguém como se fosse a sua.. O que é ter a certeza de que sempre, podem passar os dias, meses, anos e mais anos e terá alguém do seu lado segurando sua mão.. Hoje não é nenhum data comemorativa, mas precisa ser para amar? Todos os dias são únicos e especiais pra gente.. E cada dia que se passa a certeza de que fizemos a escolha certa em viver o amor em sua essência.. Somos uma família muito abençoada e falta pouco para conhecermos o rostinho do fruto do que só a gente sabe o que é @femedeirostt ! Te amo! Obrigada por tudo meu Deus!", concluiu.

 

Sempre me perguntava se realmente tinha como ser feliz com alguém todos os dias, mesmo com os problemas do dia a dia.. Sempre me perguntava se era possível existir um relacionamento sem o mínimo de sentimento ruim (angústia, ciúmes, brigas, etc).. Sempre me perguntava se realmente alguém ia me amar exatamente como sou, com minhas qualidades e defeitos sem querer me mudar e ainda sonhar os mesmos sonhos que os meus.. Sempre quis ser mãe.. Construir uma família incrível.. Mas sempre me perguntava se realmente iria encontrar um homem que admirasse a ponto de querer que se tornasse o pai dos meus filhos.. Parece um sonho, mas é Deus.. Que me surpreendeu com o melhor que podia imaginar ou querer.. Não existe nenhuma palavra que expresse o que vivo hoje.. Não existe mais só o eu, e sim nós dois. Nós dois somos só um.. Sabemos exatamente o que é encontrar a paz em alguém! O que é torcer pela felicidade de alguém como se fosse a sua.. O que é ter a certeza de que sempre, podem passar os dias, meses, anos e mais anos e terá alguém do seu lado segurando sua mão.. Hoje não é nenhum data comemorativa, mas precisa ser para amar? Todos os dias são únicos e especiais pra gente.. E cada dia que se passa a certeza de que fizemos a escolha certa em viver o amor em sua essência.. Somos uma família muito abençoada e falta pouco para conhecermos o rostinho do fruto do que só a gente sabe o que é @femedeirostt ! Te amo ! ?????????????? Obrigada por tudo meu Deus! ????????

Uma foto publicada por ALINE GOTSCHALG (@alinegoficial) em

Último acesso: 06 Jul 2020 - 18:22:18 (272103).