Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aline Gotschalg anuncia fim do namoro com empresário: 'Quero viver minhas prioridades'

Durou pouco: após pouco mais de dois meses juntos, casal anunciou separação nesta segunda-feira, 19

CARAs Digital Publicado em 19/03/2018, às 15h56 - Atualizado em 22/02/2019, às 15h27

Aline Gotschalg anuncia fim do namoro com empresário - Reprodução
Aline Gotschalg anuncia fim do namoro com empresário - Reprodução

O casal Geraldinho Souto e Aline Gotschalg acaba de se separar.

Em uma série de posts nas redes sociais publicados nesta segunda-feira, 19, a ex-BBB revelou a novidade para os fãs.

Eles estavam juntos desde o início do ano, semanas após a modelo colocar um ponto final  no casamento com o também ex-BBB Fernando Medeiros.

+ Dois meses após fim de casamento, Aline Gotschalg posa abraçadinha com novo namorado

"Quando você se importa realmente com alguém, você não a julga, simplesmente se coloca no lugar. “Empatia“ o nome disso. Mas enfim... Terminar um namoro nunca é fácil, é como chegar no final de um livro que poderia ter uma continuação maravilhosa, mas não tem. Vida que segue", disse ela.

VÍDEOS

Mais tarde, Aline conversou com os fãs e deu detalhes sobre o momento em que vive. "Então, as vezes a gente fica tentando entender, se entender muito e tem situações... principalmente que a gente está sentindo e acaba que a gente não tem muitas respostas. Vocês que me seguem aqui, que me acompanham, sabem que por mais que eu coloque um pouquinho aqui da minha vida, eu ainda gosto da minha privacidade, gosto das minhas coisas preservadas", explicou ela.

"Mas mesmo eu gostando muito de ter a minha vida pessoal, eu sempre falo com vocês abertamente, sou muito transparente. Sempre tive o cuidado de vocês saberem tudo por mim. Tudo o que é real, tudo o que é verdade e eu sou assim com todo mundo ao meu redor", explicou.

Ao fim, Aline revelou seus planos para o futuro: "Eu quero viver minhas prioridades que é o meu filho, eu, as minhas oportunidades, enfim, é isso", encerrou.

Veja!