tv Triste!

Além dos fãs, atores da série ''Game of Thrones'' mostraram insatisfação com desfecho final da série

Fãs começam a procurar respostas dos atores para tentar entender o que está acontecendo com o final da série

CARAS Digital Publicado terça 14 maio, 2019

Fãs começam a procurar respostas dos atores para tentar entender o que está acontecendo com o final da série
Fãs e atores comentam o descontentamento com o final da produção da HBO - Foto/Destaque HBO

Bom, desde o início da oitava temporada de “Game of Thrones”, muitos fãs estão demonstrando descontentamento com o caminho que a série e os personagens estão tomando, incluindo o autor dos livros, George R.R. Martin, como noticiamos há alguns dias, e dessa vez, foi a vez do elenco falar sobre o desfecho da série.

Após o último episódio, os fãs começam a procurar respostas para tentar entender o que está acontecendo, incluindo entrevistas feitas com o elenco da série, e repararam que atores já disseram sobre seus personagens.

Daenerys Targaryen, por exemplo, não parece estar se encaminhando para um desfecho feliz, no penúltimo episódio da produção, a mãe dos dragões colocou fogo em Porto Real, matando pessoas inocentes e deixando muita gente chocada, como Jon Snow. Algumas pessoas chegaram a falar que é algo totalmente sem noção, e sem sentido.

Durante uma entrevista para a Vanity Fair, em 2018, Emilia Clarke (Daenerys Targarye), havia comentado o final de sua personagem e sobre sua cena final. “Acabou comigo! Saber que essa será a última impressão de Daenerys para os telespectadores, é…”, a atriz não chegou a concluir a frase, mas entregou o que os fãs podem esperar.

Já em um bate-papo cos colegas de elenco Nathalie Emmanuel (Missandei) e Raleigh Ritchie (Verme Cinzento), e a repórter do ET Online, Clarke deu um sorrisinho sem graça e pra lá de irônico ao ser perguntada se tinha gostado do final da série: “Melhor temporadaaa!”. Os atores não se aguentaram e acabaram caindo no riso.

E sem mistérios, Kit Harington foi direto ao ponto ao descrever a última temporada em uma palavra: “Decepcionante”. Ao ver o choque da apresentadora que era fã, mudou para“épico”. E acrescentou: “Eu não sei. Uma das duas palavras”.

O ator revelou também que ficou muito surpreso ao descobrir que seria Arya a responsável por dar fim ao Rei da Noite: “Fiquei surpreso, achei que seria eu! Mas eu gostei. Deu ao treinamento da Arya um propósito, um objetivo final. É muito melhor o modo como ela. Acho que vai frustrar uma parte da audiência, pelo fato do Jon estar há um tempo caçando o Rei da Noite, e você estar esperando por essa luta épica que nunca acontece — isso é ‘Game of Thrones’. Mas é a coisa certa para os personagens. Também há algo sobre não ser a pessoa que você espera. A jovem garota que esfaqueia o rei”. 

Sophie Turner aproveitou para falar também sobre o final da série, em uma entrevista ao programa de Jimmy Fallon, ela disse que os fãs podem esperar a pior dor possível.

E para finalizar, é a vez de Lena Headey, a atriz diz ter sentimentos conflitantes sobre a morte de sua personagem, Cersei Lannister. “Eu queria que ela tivesse um grande desfecho, ou que lutasse com alguém”, revelou. “Quanto mais conversávamos sobre o assunto, mais me parecia o final perfeito para ela. Eles vieram ao mundo juntos, e saíram dele juntos”, Lannister é uma grande vilã da série.

Mas aqui vai uma pergunta, será que tudo isso é apenas uma brincadeira do elenco para criar um medo nos fãs? E no final se surpreender?

Último acesso: 03 Aug 2021 - 09:45:05 (319625).

Leia também

TV CARAS