tv Evolução

Diretores de Game of Thrones comentam evolução dos personagens mirins

A série que já tem oito anos, chega a sua reta final com muitas surpresas

Caras Digital Publicado quinta 18 abril, 2019

A série que já tem oito anos, chega a sua reta final com muitas surpresas
Game of Thrones - Reprodução/ Divulgação/HBO

Que ‘Game of Thrones’ é um sucesso e muitas pessoas cresceram vendo a série ninguém pode negar. Ao todo, são oito anos de história e neste tempo não foi a gente que mudou, os personagens também passaram por grandes mudanças, tanto na atuação profissional, quando na vida pessoal!

Segundo os produtores da série, David Benioff e Dan Weiss, uma das personagens em específica mudou muito mais do que as outras. 

“Sansa. Ela começou muito inocente e teve que passar por experiências brutais para entender como o mundo funciona, saindo disso tudo muito forte e poderosa. Eu não acho que as pessoas tinham grandes expectativas em cima de Sansa quando assistiram a primeira temporada. Parte dessa história é também sobre Sophie Turner [a atriz que interpreta Sansa] e o fenômeno em que ela se transformou. Nós sabíamos que Sophie era uma boa atriz, mas não imaginávamos que ela ia evoluir tanto. Portanto, se eu tivesse que escolher algum personagem, seria a Sansa”, disse David.

Dan, afirmou e concordou com a escolha de Benioff, mas também lembrou o crescimento de Bran, que deixou de ser uma criança fragil para ser o poderoso Corvo de Três Olhos. 

A oitava e última temporada de Game of Thrones é exibida aos domingos ás 22h, pela HBO.
 

Último acesso: 30 Jul 2021 - 13:19:55 (317901).

Leia também

TV CARAS