tv VILÃ DO MOMENTO

Agatha Moreira fala sobre repercussão de Josiane nas ruas: ''Venho sendo bastante odiada''

Atriz é mal atendida em restaurante por causa da sua personagem em ''A Dona do Pedaço''

CARAS Digital Publicado quarta 24 julho, 2019

Atriz é mal atendida em restaurante por causa da sua personagem em ''A Dona do Pedaço''
Agatha Moreira - Instagram/Reprodução


Agatha Moreira está sentindo de perto o ódio do público nas ruas por conta da sua personagem Josiane na novela de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço.

A atriz de 27 anos que interpreta a filha-vilã da protagonista Maria da Paz, Juliana Paes, está dando o que falar entre os telespectadores. Traição, roubo e até mesmo um assassinato, fazem parte da lista de Jô. E recentemente Agatha viveu uma situação um tanto quanto inesperada, devido o seu papel na telinha da Globo.

"A garçonete se recusou a me servir. Ela falou meio brincando, mas não foi me atender mesmo. (...) Venho sendo bastante odiada, e a ideia era essa. Se não estiverem odiando, é estranho.", contou a jovem em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Descontraída, a global contou que entende a reação do público e brincou: "Se até eu fico xingando a Josiane em casa, imagina as pessoas". Na trama, Agatha vive um par romântico com Reynaldo Gianecchini e na vida real, segue firme e forte com o ator Rodrigo Simas, com quem contracenou na Malhação em 2012.

"Nossos amigos falam: 'O Rodrigo sozinho é o mesmo Rodrigo quando está com a Agatha. E a Agatha também é a mesma'. Nós somos muito verdadeiros um com o outro", disparou a gata. Os dois assumiram o namoro no começo deste ano. 

Confira abaixo:

Agatha Moreira como Josiane

Globo/Paulo Belote

Último acesso: 29 May 2020 - 21:12:44 (324549).