tv Coitada

A Fazenda: Sabrina Paiva tem pesadelos relacionados ao ataque racista que sofreu por funcionário

Depois de polêmica envolvendo ataque racista, Sabrina Paiva revela estar tendo pesadelos

CARAS Digital Publicado sexta 8 novembro, 2019

Depois de polêmica envolvendo ataque racista, Sabrina Paiva revela estar tendo pesadelos
A Fazenda: Sabrina conta ter pesadelo após de ataque racista - Reprodução/ PlayPlus

Na última terça-feira, 05, uma das participantes do reality A Fazenda sofreu um ataque de racismo.

O que aconteceu foi que um dos operadores de câmera, que se encontrava atrás de um espelho da sala, chamou Sabrina Paiva de “macaca”.

Apesar de um funcionário já ter sido desligado do seu contrato, a peoa revelou, nesta sexta-feira, 08, que ainda não deixou o episódio para trás.

Durante esta madrugada, ela teve um sonho que envolveu o acontecimento. “Todos nós tínhamos que escolher quem sairia daqui vencedor. Eram quatro de nós do grupo Lua e cinco do grupo Sol. Só que todo mundo começava a apontar o dedo para mim e a me chamar de ‘macaca’, horrível”, contou para o seu namorado, o peão Rodrigo Phavanello.

Logo em seguida, a transmissão do reality foi cortada para outro ambiente e não se soube o que mais Sabrina falou sobre o pesadelo que teve. 

Veja o pronunciamento da Record: "A Record TV informa que ontem, 05/11, durante o reality A Fazenda, ao vivo, um operador de câmera, posicionado atrás de um dos espelhos da sala, fez um comentário racista a respeito da participante Sabrina Paiva. Imediatamente ao fim do programa, a produtora Teleimage (que presta serviços à Record TV e é a contratante do operador de câmera), identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente. A Record TV repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito. Como se trata de ofensa racial, será informado à participante Sabrina Paiva que a ela será dado o direito de fazer a representação legal ao ofensor, se assim quiser e no momento que desejar. A Record TV e a produtora Teleimage lamentam o fato e não admitem que algo dessa natureza aconteça em suas produções", diz o comunicado.

Último acesso: 07 Jun 2020 - 01:29:25 (334397).